30/11/2018

FILMOU? #39 - Controversia de valores


Resultado de imagem para ilustração de controvérsia



Crianças sofrem se tiradas do vídeo game. Carreira? Não, Universidade é pro Concurso. Passamos por uma grande mudança social, mesmo contras, temos que engolir muita coisa e tolerar outras.

O maconheiro atrai brigas, o tráfico de drogas, armas e munições, no mínimo e ninguém fala nada e nenhum alerta que o traficante é sim viciado nele.

Professores não são mais livres e escravos de inúmeras imposições; " venderam " o Anti PT e ele é ainda maioria na Câmara.. éh, tempos controversos, ninguém sonha em estudar, a 'cola' e ser um profissional do Vídeo Game, é mais importante, muitos marombam porque pode pintar um Reality Show..

              Cezar Santos.  /.  Mike
               mcs2318@gmail.com

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada da dor. Talvez tristeza seja ausência de alegria, de riso fácil, não de felicidade." (Padre Fábio de Melo)



7 comentários:

  1. Verdade, Rudy! Hoje em dia os valores estão contrários. Infelizmente, o que é ruim é cada vez mais valorizado.
    Temos que ficar sempre ligado em tudo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Tem muita coisa ruim acontecendo, os valores não são os mesmos!!

    ResponderExcluir
  3. São tempos difíceis para todos... só Deus pra nos livrar de todo mal...

    ResponderExcluir
  4. Muitas mudanças, muitas coisas que não concordamos, muitas diferenças. O importante é termos plena consciência e responsabilidade com nossos atos e tentar se manter antenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Não podemos relaxar, temos de estar atentos a tudo.
      Saúde, força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Esse teu post está mais atual que nunca, na verdade estamos vindo a algum tempo já "degringolando" (acho que essa expressão tu não conhece, é bem usada aqui no Sul do pais). Ela significa que estamos perdendo o controle das coisas. Estamos o 80 do 8. Antes era repressão por todos os lados, desde os pais, professores e governo. Ai veio a liberação sexual do "tudo se pode", aquele provo reprimido começou a ter filhos, e seus filhos juravam que não passariam a diante o que passaram com o pais e criaram seu filhos sem autoridade, buuuuum, deu nisso. Agora seja o que Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana!
      Nosso colaborador Mike é bem antenado com tudo que acontece em nosso dia a dia e sempre traz grandes reflexões.
      Bom que gostou.
      Saúde, força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy