10/12/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #158 - Diário Secreto

Olá alegres e felizes!


[Pré-venda] Diário Secreto de Ana Luísa
Até 23/12
Conheça o Diário Secreto uma história de redescoberta com cenas para lá de picantes.

Sinopse: Ana Luísa, uma advogada bem-sucedida, cultiva uma paixão avassaladora por um motoqueiro misterioso. Todos os dias, ela vai ao mesmo local no intuito de vê-lo e admirá-lo, mesmo sem saber quem ele é e o que faz naquele lugar. Casada com um empresário, mãe de uma menina, vive uma vida monótona, metida na rotina a que o trabalho, o casamento e a maternidade lhe impõem. A paixão pelo marido se perdera em meio as frustrações cotidianas e a atenção que não recebe do mesmo.Fadada ao comodismo, ela segue a sua vida, sem convicção da sua felicidade, negando a si própria e aos seus desejos. Até que o inacreditável lhe acontece, e ela recebe das mãos de uma entidade, Himeros - o deus do desejo sexual, um diário onde deve narrar experiências que a partir de então, serão postas à sua frente, para que ela possa vivenciá-las. Ana Luísa é levada ao seu limite e obrigada a encontrar-se no meio do caos e das aventuras luxuriosas nas quais se mete. Redescobrindo as paixões da vida e a sua própria feminilidade, ela passa a viver intensamente, na tentativa de suprir todos os anseios da sua carne.
Compartilhar

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Natal quer dizer espírito de amor... um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus." (Desconhecido)

Resultado de imagem para ilustração comente

3 comentários:

  1. Gostei da premissa!!
    Espero que tenha resenha em breve aqui no blog 😄

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Amei a capa e gostei muito da sinopse, se tiver oportunidade gostaria de ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem quente, Rudy. Mistura de sedução com esse presente da entidade. Bem diferente. Desejo sucesso ao autor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy