01/03/2019

BATE PAPO #02 - MÊS CURTINHO

Olá alegres e felizes!

Mês de fevereiro sempre é mais curto e para mim, foi ainda mais, porque passei dias sem poder fazer nada por causa da cirurgia nos olhos, entretanto, não posso reclamar, porque só em voltar a enxergar direito, é uma benção. 

Já há alguns meses andava com a visão prejudicada e fazendo tudo de forma embaçada e poder voltar a enxergar com plenitude, não há nada que pague. Devo ainda retornar a médica depois do carnaval para ver a questão das lentes para leitura, porque de muito perto, não consigo ler direito, tenho lido com certa distância, mas consegui ler bastante, vocês vão ver.

No mais foi mês que descansei muito.

Ainda assim, quando retornei as atividades, consegui ler, fazer algumas resenhas e estar mais pertinho de vocês por aqui. Fiz também alguns artesanatos e respondi algumas cartas, não tantas quanto queria, porque tem muitas aqui aguardando resposta, aos poucos vou colocando em dia.

Se tudo der certo, deveremos viajar lá para o final do mês. Preciso ir ver mainha e conhecer Alice, vejam como são lindas!

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas

Alice parece demais com os primos Gabriel e Samuel quando eram pequenos, hoje já estão rapazinhos, mas não menos bonitos.

A imagem pode conter: 3 pessoas

E foi isso esse mês.

E como foi o mês de vocês?

Estão pretendendo aproveitar o carnaval?

Como não brincamos carnaval, fomos hoje para praia e se não chover, devemos ir na segunda ou terça também.

Obrigada por não terem me abandonado.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

22 comentários:

  1. Seu mês de fevereiro foi abençoado, Rudy!! Fiquei tão feliz por ter ocorrido tudo bem na sua cirurgia e por você ter voltado a enxergar melhor 👏👏💖
    Alice está cada dia mais linda rsrs parece mesmo com os gêmeos 😄
    Fevereiro também foi abençoado para mim. Graças a Deus, comecei a trabalhar e posso exercer minha profissão de professora 😍
    Que março seja maravilhoso para todos nós.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Foi mais do que abençoado, só em voltar a enxergar, foi uma benção enorme.
      Diz minha cunhada, avó deles, que são trigêmeos...kkkkk
      Eita que benção amiga! Muito feliz por você começar a trabalhar ainda mais na sua profissão, muito sucesso.
      Março cheio de glórias para todos nós.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Jamais abandonaremos você ❤. Você é um ser de luz especial que merece todo o carinho do mundo.
    Alice é o nome da minha sobrinha. Que coisa linda 😍
    Já disse várias vezes o quanto acho sua mãe a coisa mais fofa, neh? ❤
    Meu mês foi mais corrido, por causa da faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana"
      Obrigada por tanto amor.
      Que bacana sua sobrinha também se chamar Alice. Fofa memso.
      Mainha é linda, amo muito.
      Bom estar cursando a faculdade, mesmo que tudo fique corrido.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Rudy, eu gosto bastante do carnaval, mas esse ano optei por não cair na folia. Tomara que os planos de viagem para o fim do mês correm bem e possam aproveitar bastante. Que delícia curtir uma praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Já brinquei muitos carnavais, me esbaldava, hoje em dia, estou mais reclusa, embora goste de assistir pela TV o brilho e as cores das Escolas de samba.
      Fé que vai dar certo a viagem, já adiamos muito.
      Manoel é 'rato' de praia, mas evito o máximo, embora goste da tranquilidade das ondas do mar e do céu azul.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy! Eu também não brinco carnaval, vou passa o feriadão pondo minhas leitura em dia, lindas sua mainha e Alice.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Também tenho lido muito nesse carnaval.
      Mainha e Alice são lindas e os amores da minha vida.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Rudy, embora tu tenha dado um tempo nos teus afazeres por uma causa maior, é sempre bom dar uma paradinha e desacelerar e cuidar de si. Quanto ao carnaval, como já disse na outra postagem, eu amava o carnaval qdo era adolescente lá nos anos 80/90, o que era aqueles sambas enredos do carnaval do Rio?! Mas com o tempo tudo foi piorando e o sertanejo/funk tomou conta é realmente nao me agradam. Por eu ser do Sul do pais, esse gênero demorou um pouco mais para chegar e fazer parte das rotinas como nas regiõe cento e norte, então confesso que tenho residência em aceitar. Por esse e outros motivos larguei de mão. A pequena Alice esta uma bonequinha, vejo algumas fotos dela que tu posta. Eu adorei a foto com tua mãe, essas fotos com várias gerações me encantam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana!
      Pois é... apesar de ter parado um tempo e ter ficado ansiosa no início, percebi que precisava e merecia um tempo de descanso e foi bom.
      Também não brinco mais carnaval hoje em dia, falta pique, mas já fui uma grande foliã...kkkkk
      Mainha é uma linda, não é? E junto com Alice, elas arrasam...
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!
    Tudo bem?
    Faz um tempão que não aparece por aqui, mas passei mês de trabalho e também entrei de férias do trabalho e resolvi dar uma boa descansada né.. Tem que aproveita né!
    Então, Adorei seu mês e sua sobrinha estar fofinha..Ah, que melhore viu!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Tem de descansar mesmo e aproveitar o máximo que pode.
      Alice é uma fofa! Precisa ver ela com fantasia de carnaval, um luxo!
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Que bom que está melhor, miga!
    E vai ficar ótima, sei que vai, Jesus já lhe curou!!
    Aiii que legal que vai viajar e conhecer a Alice, tire bastante fotos de vocês juntas pra gente ver!!
    Manda cheirinhos pra ela e pra sua mainha!!
    Esse carnaval tô só lendo mesmo kkk aqui no PR não tem comemorações e a gente aqui de casa também não somos de ir festar kkk carnaval a gente sempre aproveita pra dormir, atualizar as séries e leituras.
    bjos, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Vou mandar não, vou ´pe cobri-las de cheirinhos, ansiosa.
      Aqui até tem mais não sou mais de carnaval, só vejo pela TV quando dá. Também aqui choveu muito, só ontem que fez sol e fui foi tomar sorvete e comer pizza na praia...kkkkk Carnaval nadinha.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Fico feliz que o mês foi abençoado para você, Rudy, e que março seja ainda mais! Espero que você consiga viajar para visitar a Alice e sua mainha...
    O mês de fevereiro foi muito bom pra mim, passei com saúde, o que é o mais importante.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      O mais importante é a saúde mesmo, por isso meu mês foi mais que abençoado.
      Devo ir sim ver mainha, contando os dias...
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Olá Rudy!!
    Fiquei muito feliz que deu tudo certo com a sua cirurgia!!
    Espero que de tudo certo e que vá ver a Mainha e a Alice, que esta muito linda, visitar e receber carinho de mãe não tem preço!! Não vou pular carnaval, gostava muito quando era mais jovem, hoje não vejo nem pela televisão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Andei sentindo sua falta, achei que havia viajado durante o carnaval.
      Vou sim, estou 'tronchinha' de saudade de mainha e quero conhecer Alice e logo chega outro sobrinho-neto por aí, deverá ser em agosto.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Que bom que deu tudo certo com sua cirurgia.
    Alice é muito fofa! Parabéns pela sobrinha!!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri!
      Obrigada.
      Ela é uma fofa mesmo.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy