26/05/2019

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #12 - NOVO LIVRO DA DIANA DIXON

Olá alegres e felizes!


Novo livro da Diana Nixon, autora de Louise, já está disponível na Amazon!

Confira:


DESPEDAÇADO por [Nixon, Diana]


Sinopse: Foi amor à primeira vista; uma história que deveria durar para sempre. Um jovem coração que nunca conhecera o amor verdadeiro e uma alma solitária procurando algo real. Eu era aquela alma e Elizabeth Brown era meu lindo coração, inocente e cheio de paixão incondicional. Ela me fizera acreditar que o amor podia mudar qualquer coisa. E ele me mudou… Me quebrou, despedaçou.A traição que nunca eu esperara, foi como uma adaga direto no meu coração. Num piscar de olhos, meu amor foi substituído por ódio e dor infinitos que pensei que nunca conseguiria esquecer.Mas quem imaginaria que até corações machucados poderiam amar? Quem acreditaria que um novo fogo poderia começar a queimar em olhos desiludidos?

“Farei ela se apaixonar por mim de novo. E então, irei arruiná-la, como ela me arruinou…”


Resultado de imagem para Comenta

cheirinhos
Rudy

12 comentários:

  1. Olá Rudy!!
    Ainda não conhecia a Diana Nixon, gostei muito da sinopse, dica anotada, quero ler!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia essa autora mas a sinopse é interessante. Ficarei aguardada a resenha para conhecer mais.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda!
    Parece ser um romance maravilhoso, bem emocionante!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Menina...esse livro parece ser babado 😂😂😂 gostei.
    E parabéns à autora.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy! Ainda não li nenhum livro dessa autora, gostei bastante da sinopse, já fiquei interessada em conferi essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Ainda não li nada da Diana Nixon, mas gostaria de ler. Tenho alguns livros dela no aplicativo do Kindle, agora só falta ler rsrsrs ❤
    Que sinopse mais intrigante! Espero que o personagem principal desista dessa "vingança". Com certeza vou adicionar esse livro agora na minha lista de leituras ❤

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rudy.
    Já tinha ouvido falar da autora, mas não tinha visto ainda sobre esse livro.
    Minhas resenhistas vão amar essa novidade, pois adoram o gênero hahaha.

    Tenha uma ótima noite!
    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa autora. Ou se já conhecia, não me recordo. Mas gostei muito da sinopse do livro dela e parece ser muito bom.
    Ótima divulgação.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mais um grande lançamento. Eu não conheço o outro livro da autora. Desejo que seja um grande sucesso e que conquiste muitos leitores.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rudy!!!
    Ainda não conhecia essa escritora,mas gostei da dica...a capa é bonita e a sinopse bem legal.
    Mais pra lista,,

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rudy! Uau, que sinopse!
    Ainda não tive a oportunidade de ler algo da Diana Nixon, mas estou muitooo tentada a ler esse livro. Quero poder conhecer a escrita da autora e seus personagens! ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy