25/05/2019

HORA DE REFLEXÃO #53 - Faltou o milagre?

Resultado de imagem para Dia da Indústria
Resultado de imagem para Dia do Massagista

Resultado de imagem para Dia do Trabalhador Rural

Todos já tivemos pedidos negados por Deus: a doença não derrotada, o emprego não conseguido, a depressão recorrente. Certa vez, líderes religiosos pediram a Jesus um milagre para que provasse que seu poder vinha de Deus. “Jesus deu um grande suspiro e disse: - Por que as pessoas de hoje pedem um milagre?” (Mc 8.12). E não os atende. O maior sinal viria: após ser morto por nós, ele ressuscitou no terceiro dia. Mesmo que seus pedidos por milagres não sejam atendidos, olhe para o maior sinal do amor de Deus por você: quem crer em Jesus, terá vida eterna! Eis o milagre!

Oração: Senhor Deus, seja feita a tua vontade. Obrigado porque tua vontade é dar-me vida eterna. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 8.11-13 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS

RUDY



Resultado de imagem para Comenta

4 comentários:

  1. Até quando nossos pedidos para Deus não são realizadas, devemos crer e ser gratos, porque tudo nos ajuda. Tudo nos faz crescer, e tem a hora certa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. A gente tem que entender que tudo que nos acontece tem um motivo e que nem sempre o que pedimos a Deus é o melhor pra nos, Ele é sempre sabe o que faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa vontade não é a vontade de Deus.
    Quando Ele nos nega algo, é pq isso não é o melhor para nós.

    ResponderExcluir
  4. Deus faz milagres todos os dias em nossa vida. Somos atendidos em nossas preces, mas a vontade e os desígnios de Deus são maiores do que nossos desejos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy