24/07/2019

FALANDO DE DEUS... #14- Colocando a mão na massa

Resultado de imagem para ilustração de mão namassa

Deus tinha que fazer alguma coisa, colocaram "água no chopp", desviaram sua maior Criação, mas todos os esforços, não eram tão fáceis assim. A Salvação recairia sobre o espírito de cada ser humano, não na carne e nem o Homem, tinha noção disso.

Pelo Profeta Maior, vem a Profecia na qual Jesus, levava sobre Si, TODAS nossas dores, com destaque para: nossas transgressões, iniqüidades, nossa falta de paz, dores e estas não são só da carne, erros ou pecados, enfermidades que também, não são só do corpo.

Foi assim cumprida a Profecia prevista no Livro de Isaías, algo  em torno de 700 anos antes da vinda de Cristo, como fora prevista ou seja, deixando no madeiro, a Cruz, todas nossas condenações, a herança Adâmica.

Passa desse modo, a Profecia para Promessa com a apresentação dos inúmeros Direitos dos Filhos de Deus, como já foi exposto.

A rigor, começa a  vida pública de Jesus, antes da morte física  na Cruz, quando Ele contava em torno de 12 anos, ensinando aos "Doutores da Lei" por 3 dias e a população da época, começou a ver os primeiros milagres.

                        Cezar Santos
o Mike

             Dúvidas, críticas ou elogios, contatos: mcs2318@gmail.com

Vocês podem e devem interagir com o Mike que é o autor da postagem, sempre traz grandes ensinamentos para nós.

Gratidão Mike!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

10 comentários:

  1. Olá! Verdade, Deus enviou seu único filho, Jesus, para nos salvar de todos os nossos pecados e nuca devemos esquecer disso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jamais irei esquecer do que Jesus sofreu, por tudo o que ele teve que passar para nos conceder a salvação.
    Serei eternamente grata por Ele ter se sacrificado para que hoje eu tivesse a oportunidade de me arrepender. E grata por Deus ter nos proporcionado esse momento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Deus eviou seu Único Filho para que nós tenhamos vida eterna.

    ResponderExcluir
  4. Jesus fez tanto por nós!
    Tudo amor.
    Quão grande é Seu amor e misericórdia por nós!

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ É verdade, Jesus nos amou tanto e sofreu muito por nós, para que pudéssemos ser salvos. Ele levou consigo todas as nossas dores e enfermidades. Não consigo nem imaginar o tamanho da dor que Ele sentiu ao ser crucificado. Foi tudo por amor a nós! ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Conheci os textos do Mike aqui no blog e gosto muito nos trás muitas reflexões.
    Jesus é magnanimo, melhor amigo, advogado, enfim Ele tem muitas qualidades e acima de tudo nos ama incondicionalmente, que deu sua vida por nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Temos que ser grata a Deus e nuca esquecer que ele enviou seu único filho para nos salvar e perdoou todos os nossos pecados!!

    ResponderExcluir
  8. Jesus dedicou cada momento de sua vida para nos salvar de nossos pecados, entregando por fim sua vida por nós.

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Nunca devemos nos esquecer que Deus deu Seu único Filho pra morrer por nós, para nós dar a salvação. Que Jesus sofreu tanto na cruz por amor a cada um de nós. Nunca houve um amor maior e nem nunca haverá.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. Verdade, Deus enviou seu único filho, Jesus, para nos salvar de todos os nossos pecados e ELE perdoa todos eles desde os mais insignificantes para nós até aqueles pecados mais monstruosos.Coisa que nós como humanos nunca seriamos capazes...

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy