26/07/2019

HORA DE REFLEXÃO #64 - Chave para todos os tesouros

Resultado de imagem para Dia dos Avós

Um segredo. Uma chave para abrir tesouros escondidos. Não, não é uma história de aventura. É mais do que isso: é a história de como Deus ama você e enriquece a sua vida com riquezas eternas. A Palavra dele diz: “Sejam unidos em amor e assim fiquem completamente enriquecidos com a segurança que é dada pela verdadeira compreensão do segredo de Deus. Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus” (Cl 2.2-3). Em Cristo, você viverá não uma simples aventura, mas uma vida verdadeiramente rica e eterna com o próprio Deus!

Oração: Jesus, obrigado por me ofereceres vida e a comunhão com Deus. Não permitas que eu seja enganado por falsos ensinos, mesmo que pareçam bons. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 2.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. O amor de Deus é a maior riqueza que podemos ter.
    Deus é a chave para todas as bênçãos em nossas vidas. Sem Ele não somos absolutamente nada.
    Ótima reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Nossa maior riqueza é o amor de Deus, nos devemos está sempre ciente disso. Excelente reflexão como sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E Um Amor sem Igual,Tenho muitas Saudades de minha Avó Paterna em Especial.Acabei por ganhar em sua homenagem o mesmo Nome ANA

    ResponderExcluir
  4. Em Cristo temos e encontramos tudo!
    Muito especial termos tanto amor de Pai assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!!
    Nossa maior certeza é que Deus nos Ama Incondicionalmente, um amor puro e verdadeiro!!

    ResponderExcluir
  6. Deus é nosso grande segredo de felicidade. Pena que poucos percebem que não é necessário muita coisas materiais pra ser feliz.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Verdade, com Deus somos pessoas felizes e realizadas! E a nossa maior riqueza é poder viver uma vida cheia da presença de Deus!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy