18/07/2019

SORTEIO #26 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

Olá alegres e felizes!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  


PRÊMIOS:

LIVRO: "ANJO DO PECADO"  +10 MARCADORES.



Anjo do pecado


SINOPSE: 

Inglaterra, 1813

Na pacata aldeia de Yorkshire, erguem-se os muros do consagrado Colégio Burndale, onde o perigo espreita nos cantos escuros. Um misterioso assassino, com predileção por mulheres loiras, atacou novamente, desta vez pondo o fim a vida de duas professoras, deixando todos em polvorosa, imaginando quem será a próxima vítima...

Elizabeth Canham acabou de entrar neste cenário, ao aceitar o emprego de professora no conceituado colégio. Sua vida tranquila e organizada sofre a maior das reviravoltas, não só por passar a fazer parte do grupo de risco, mas também ao conhecer Griffin Fairfax, o pai de uma de suas alunas. O olhar penetrante de Griffin a seduz, e é impossível negar a atração entre ambos...

Griffin parece ser um pai amoroso e dedicado, um cavalheiro perfeito. Mas quando Elizabeth descobre um detalhe perturbador relacionado àquela série de crimes - que todas as vítimas tinham algum tipo de ligação com Griffin - ela fica imaginando se será mera coincidência, ou se aquele homem pode ser um assassino charmoso e sedutor, para quem tantas mulheres perderam o coração... e a vida...


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.



a Rafflecopter giveaway




Sorteio vai até dia 01/08/2019

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy


6 comentários:

  1. Adoro Romance histórico, gosto de vários, mas oque mais gostei foi Orgulho e Preconceito, achei lindo demais!!
    Participando como sempre!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Amo um romance histórico, gosto muito de um monte, um favorito, em especial por ter sido um dos primeiros que li é O Nome da Rosa de Umberto Eco.
    Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy. Voltando após a mudança de casa e da formatação do computador. Não consigo nomear apenas um romance preferido. Leio todos os que posso e a cada um me apaixono um pouco mais.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem um mimo floral e um pensamento para Voce aqui:

    http://espiritual-amizade.blogspot.com/2019/07/o-balsamo-da-amizade-fiel.html

    Tenha um dia de Domingo feliz!
    Bjm carinhoso e ftaterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Romances históricos sempre nos trazem ótimas histórias. Não vou citar o preferido, mas sim o ultimo que acabei de ler, pois ser bem diferente e ser também bem marcante. O guia do cavalheiro para o vício e a virtude. De Mackenzi Lee

    ResponderExcluir
  6. Fica difícil citar um só. Gostei muito Cartas do Passado da Lucy Vargas.Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy