04/10/2019

HORA DE REFLEXÃO #88 - Alívio

Resultado de imagem para Dia da Natureza

Resultado de imagem para Dia de São Francisco de Assis

Resultado de imagem para Dia do Barman

Resultado de imagem para Dia do Cão

Resultado de imagem para Dia Mundial dos Animais





“Eu só preciso de alguém que me ouça”. Essa frase é um desabafo!
Há dias em que nos sentimos sobrecarregados por diversas circunstâncias. Pode ser um desentendimento com os filhos ou a(o) namorada(o), ou ainda uma crise no trabalho, negócios ou no casamento. Realmente é bom desabafarmos. Mas com quem?
Como você se sente hoje? Sobrecarregado(a) e necessitando de alívio? Então receba com carinho o convite de Jesus: “Vinde a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas eu os aliviarei” (Mateus 11.28).

Oração: Querido Senhor, obrigado porque tu nos convidas a virmos a ti. Prometes alívio do pior peso, que é o pecado. Pedimos perdão por todos eles e entregamos, aos teus cuidados, tudo o que nos sobrecarrega. Alivia-nos, Senhor. Amém

Buscando ajuda para as sobrecargas? www.vivenciar.net
Leia em sua Bíblia Mateus 11.28-30 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

4 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Bela Hora da Reflexão, verdade tem dias que precisamos desabafar, e ninguém melhor que Deus para ouvir nosso desabafo e nos aliviar o peso, e orar ao Espirito Santo para nos orientar no caminho correto a seguir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Uma conversa aberta com Ele sempre alivia.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy! Excelente reflexão, eu mesma estou passando por problemas familiares nada fáceis que vinham me sobrecarregando, mas hoje em dia encontrei um pouco de alívio, pois entreguei nas mãos de Deus, porque não dou conta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Desejo que tudo se resolva e alivie para você. Ele pode tudo.
      cheirinhos
      rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy