01/10/2019

SORTEIO #35 - TOP COMENTARISTA OUTUBRO/2019

Olá alegres e felizes!

E vamos começar o nosso TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2019.

PRÊMIOS:


LIVROS: "O TIPO CERTO DE GAROTA ERRADA", "MENINABOA/MENINAMÁ", "DESEJO E ESCÂNDALO", "FORMAURAS INFERNAIS" e KIT DE PAPELARIA (com 5 ítens).


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Serão 5 ganhadores e poderão escolher o livro ou kit de acordo com a classificação sorteada.


Vamos as regras obrigatórias:   

 - Seguir o blog.

- Deixar email para ser contatado caso seja o ganhador.

 - Comentar aqui na postagem do sorteio.


  - Comentar nas postagens que estarão no formulário Rafflecopter. 

  Todos os dias escolherei 1 ou mais postagens para serem comentadas (obrigatório), após comentarem, basta acessar o formulário e clicar na entrada correspondente.

 - Como todas as entradas serão conferidas, é obrigatório comentar em pelo menos 90% das postagens obrigatórias.








a Rafflecopter giveaway








CHANCES EXTRAS: 

   - Seguir e divulgar no twitter.

 - Seguir e divulgar no facebook.


- Seguir as outras redes sociais que estão no formulário.

 - Comentar em outras postagens que não sejam as escolhidas e não vale postagem de divulgação de sorteios.

- Comentar nas resenhas do blog.



Deu para entender direitinho? Qualquer dúvida, perguntem, ok?


 - O sorteio inicia hoje e vai até 31/10/2019
(O formulário ficará aberto mais um dia para quem se atrasar em comentar na postagem do dia 31, porque geralmente coloco à noite e não dá tempo de comentar, ok?)

- O resultado sairá em até 5 dias.


- O prêmio será enviado em até 90 dias após o resultado.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 



Qualquer dúvida envie email para  rudynalva@yahoo.com.br  ou deixe nos comentários.


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy


36 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Câncer, diabetes ou hepatite etc. não desperdiçam mais seu tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    2. Johson!
      Obrigada pela dica.
      Desejo um Natal pleno de luz e paz!
      Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    3. Meu nome é Subham Kumar Khalid, de Nawada na Índia. Depois de ter sido curado pelo Dr. White, assumi a responsabilidade de informar as pessoas que acreditam que vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de uma certa Carolina, decidi experimentá-lo, mas hoje sou testemunha de despedida e, pelo resto da minha vida, serei grato a esse curador poderoso e poderoso. Depois de ler sobre ele em um blog com seu email claramente indicado como: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM e watsapp:
      +2349091844595, eu me perguntava por que o governo em todos os níveis não se uniria para expandir e promover essa cura, mesmo quando é da Nigéria e de uma nação negra. Assim como você, eu tinha minhas dúvidas e reservas, mas então decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que era impossível entrar em contato com ele, eis que minha longa tristeza se transformou em alegria depois de apenas alguns dias tomando suas ervas. Se realmente você quer se livrar de sua doença, eu sinceramente recomendo alcançá-lo. obrigado

      Excluir
    4. Subham!
      Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    5. Eu estava quebrado, rejeitado e quase perdi todas as esperanças devido aos meus 13 anos de infecção pelo HIV. Então li sobre o médico WHITE em um blog e escrevi para ele no Whatsapp Via: +2349091844595 e Email: drwhitethehivhealer@gmail.com, depois de ouvir minha história ele me enviou remédios de ervas que me curaram do HIV / AIDS. Meu médico ainda está intrigado com os resultados das investigações laboratoriais porque eu testei negativo 4 vezes depois de usar os medicamentos. Perdi toda a vergonha porque agora estou livre e meu marido me aceitou de volta. Testifico que você será curado de hepatite, câncer, herpes ou diabetes e outros se usar os remédios dele. Não seja uma vítima, mas seja vitorioso.

      Excluir
  2. Olá, Rudy! ♡ Participando e torcendo muito para ser sorteada! ♡ Adorei a escolha dos livros! ♡
    Acho extremamente importante o Outubro Rosa, pois é muito importante a conscientização sobre o câncer de mama e sua prevenção ♡
    rayssabonai771@hotmail.com

    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Participando!
    Email: rayanebonai25@hotmail.com
    Acho muito importante que esse mês seja o mês do Outubro Rosa, já que é muito importante conscientizar a população sobre o câncer de mama, pois ele é um dos maiores motivos de morte de mulheres.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy! Show esses livros, amei essa seleção
    Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Não esquece de responder a pergunta para validar sua participação.
      Boa sorte!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Oi Rudy! Acho a campanha Outubro Rosa super importante, a prevenção e principalmente o diagnóstico no início da doença, pode ser a diferença entre a cura ou a morte.

      Excluir
  5. Olá Rudy... Depois de um tempo sem postar nada e também, sem visitar meus colegas de blog, aqui estou eu rsrsr. Estou participando e amando todo esse lindo espaço.

    Bela noite,
    Abraços
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2019/10/noites.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan!
      Que bom vê-lo por aqui, bom retorno.
      Boa sorte!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!!
    Acho muito importante o Outubro rosa, as mulheres tem que ter consciência do câncer de mama e fazer exames ao menos uma vez no ano!!
    Participando!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oinnn, amigaaa...
    Então... O Outubro Rosa é muito importante pq, apesar de que as pessoas precisam se cuidar e fazer exames constantemente, a demanda de mulheres que se conscientiza é muito maior.

    Participando muitoooo...
    halanasantossilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Participando e torcendo muito para ganhar, sinto saudade de ganhar algo aqui, nem que seja a papelaria que amo..haha
    Então, o outubro rosa é importante. Todas tem que ser cuida, com a pouca idade que tenho já fiz meu exame por conta de uma tia minha da família do meu pai que teve o câncer, talvez possa ser gene familiar né.. Então, cuidar e sempre bom. E perder alguém por isso e horrível e eu sei bem disso.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      É que não depende de mim, né?
      Boa sorte!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Olá,Rudy! Participando e torcendo muito para ser sorteada!Amei esses livros♡ O outubro rosa é importante. Todas tem que ser cuidar,cancêr de mama sendo tratado com rapidez existe uma enorme chance de ser curado...

    ResponderExcluir
  10. Participando
    bjs
    anairados@gmail.com

    O outubro rosa é mais que importante, é essencial! Nunca devemos deixar de fazer o autoexame e temos que sempre ir ao médico e fazer mamografia e todos os exames necessário para evitar e tratar o câncer desde o início. Minha mãe demorou pra fazer exames, graças a Deus está reagindo bem e tenho fé que será curada, mas ela teve vergonha de fazer exames e isso fica de ensinamento né para nunca deixarmos o medo e a vergonha nos parar, porque poderia ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rudy! Acho a campanha Outubro Rosa super importante, a prevenção e principalmente o diagnóstico no início da doença, pode ser a diferença entre a cura ou a morte.

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!!
    fabiolladevenz1009@gmail.com
    Extremamente importante ter um mês direcionado para a campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama, já que é o tipo de câncer mais comum em mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      Feliz em vê-la por aqui, bem vinda.
      Boa sorte.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Oie, Rudy. Demorei, mas cheguei. O tempo anda curto, mas não posso deixar de participar. Ótimas escolhas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy