17/01/2020

HORA DE REFLEXÃO #07 - Filhos rebeldes

Resultado de imagem para Dia dos Tribunais de Contas do Brasil

Quando pensamos na rebeldia dos filhos, em geral lembramos de como eles fizeram escolhas bem diferentes das escolhas de seus pais. O rei Ezequias pediu aos israelitas que fossem rebeldes. “Não sejam como os seus pais e como os seus irmãos” (2Cr 30.7), ele disse. É que os pais, os antepassados, haviam se afastado de Deus. E o ato de “rebeldia” seria voltar a ouvir a Deus. “Entreguem-se ao Senhor. Sirvam ao Senhor, o Deus de vocês”, o rei aconselhou. Então, se a sua família se afastou de Jesus, seja o “rebelde” da casa e volte a ouvir o Senhor da vida. Essa rebeldia pode trazer a paz para todos. “Pois o Senhor, nosso Deus, é bondoso e misericordioso e os aceitará se vocês voltarem para ele” (2Cr 30.9).

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a sempre retornar para ti, mesmo que a sociedade e até a minha família tenham se afastado de ti. Lembra-me constantemente do teu amor e do perdão que Jesus nos traz. Amém. 

Leia em sua Bíblia 2Crônicas 30.6-9 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

3 comentários:

  1. Olá Rudy! Excelente hora da reflexão, não podemos deixa que nada e nem ninguém nos afaste de Deus. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Não podemos mesmo.
      Coragem e persistência!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi, Rudy! Não devemos nos afastar de Deus. Só Ele é o caminho.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy