04/03/2020

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #06 - LUCIA SANTOS, HALANA FERREIRA, ANA I.J. MERCURY, LARISSA OLIVEIRA, FABIOLLA DEVENZ,

Olá alegres e felizes!

Alguns alegres e felizes ganhadores, receberam seus prêmios e mandaram foto.

LUCIA SANTOS:

Chegou meu pacotinho de alegria, eu adorei, muito obrigada pelo envio e por todo carinho! Adorei demais!






HALANA FERREIRA:

Oinnnn amigaaaaa... Meu kit chegou e eu estou completamente encantada com tanta fofura. Vou usar tudo na faculdade. Serão extremamente uteis. Amei tudinho, de coração. Obrigada Rudy.






ANA I.J. MERCURY:

Oiii, miga! Tudo bem? Chegaram! Ameeei muito os livros, estava louca para ler os dois! Também adorei o sudoku que gosto muito de fazer e essa infinidade de marcadores!! O Harry, meu modelo, também amou! Kkkkk
Obrigadãoooo! Deus te abençoe em dobro! Bom descanso! Cheirinhos ❤❤😘😘😘😍





LARISSA OLIVEIRA:

Boa noite, Rudy. Vim avisar que o livro chegou 😍😍 Eu amei. Muito obrigada.



FABIOLLA DEVENZ:

Olá Rudy!! Entro em contato para confirmar o recebimento do livro, adorei a escolha do libro surpresa!!!




Obrigada!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

7 comentários:

  1. Olá Rudy! Parabéns pessoal lindos prêmios e boas leituras e curtam muito seus mimos, Ana esse seu modelo é muito gato. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, belos prêmios!
    Boa leitura a todas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, miga!
    Muito obrigadaaaaa! Amei tudoooo!
    Parabéns, Lúcia, Fabiolla, Halana e Larissa! Tenham ótimas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy