30/04/2020

LIVROS LIDOS #04 E RESENHAS - ABRIL/2020

Olá alegres e felizes!

Chegamos ao final de mês de abril e foi mês de quarentena e reclusão em casa. 

A leitura redeu muito, em compensação, a cabeça funcionou pouco para resenhas, mas espero colocar tudo em dia agora em maio.


LIVROS LIDOS

ABRIL:

25-) “VICK” (LITERATURA NACIONAL) – ANE AMORIM – 187 PÁGS – EDITORA PACOTE LITERÁRIO


Vick

26-) “INVERNO DE CINZAS” (LITERATURA NACIONAL) – ADRIANA BRAZIL – 280 PÁGS. – EDITORA NOVO SÉCULO

Inverno de Cinzas


27-) “UNIÃO AVASSALADORA” – AMANDA CINELLI – 192 PÁGS. – EDITORA HARLEQUIN BRASIL

União Avassaladora


28-) “ATÉ QUE A CULPA NOS SEPARE” – LIANE MORIARTY – 464 PÁAGS. – EDITORA INTRÍNSECA

Até Que a Culpa Nos Separe


29-) “AINDA SOU EU” – JOJO MOYES – 400 PÁGS. – EDITORA INTRÍNSECA

Ainda Sou Eu


30-) “SEGREDO PRECIOSO” – KATE HEWITT – 192 PÁGS. – EDITORA HARLEQUIN BRASIL

Segredo Precioso


31-) “REUNIÃO” – MEG CABOT – 272 PÁGS – EDITORA GALERA RECORD


Reunião

32-) “SOBERANA” (LITERATURA NACIONAL) – KÁSSIA MONTEIRO – 152 PÁGS. – EDITORA DRACO

Soberana


33-) “BELA GRATIDÃO” – COREY ANN HAYDU – 432 PÁGS. – GALERA RECORD

Bela Gratidão


34-) “A ESPADA DE SHANNARA” – TERRY BROOKS – 544 PÁGS. – EDITORA SAÍDA DE EMERGÊNCIA BRASIL

A Espada de Shannara



35-) “UM CONVITE AO PECADO” – SAMANTHA GARVER – 220 PÁGS. – EDITORA NOVA CULTURAL

Um Convite ao Pecado

RESENHAS:

RESENHA #22 - “ATÉ QUE A CULPA NOS SEPARE” - LIANE MORIARTY - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/04/resenha-22-ate-que-culpa-nos-separe.html


Até Que a Culpa Nos Separe



RESENHA #21 - “INVERNO DE CINZAS” (LITERATURA NACIONAL) - ADRIANA BRAZIL - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/04/resenha-21-inverno-de-cinzas-literatura.html


Inverno de Cinzas



Vick

RESENHA #19 - “HITMAN” - HIROSHI MUTO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/04/resenha-18-hitman-hiroshi-muto.html


Hitman #1


Mack Daddy

Agora me conte vocês, lerem muito?

Como estão de quarentena?

Força e fé para seguirmos mais um mês nos resguardando, até tudo se resolver.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

15 comentários:

  1. Olá Rudy! Estou lendo bastante, desse que você leu só li o Mack Daddy, estou maratonando todos os livros dessa autora; rezando muito para que essa Pandemia acabe logo, já num basta o medo do vírus e que está dando mais medo é o comportamento do povo e do governo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Pois é, o povo parece que não tem consciência e esse governo se mostra cada dia mais incompetente e desprezível.
      Um ótimo mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. ola RUDY
    voce leu bastante nesse mes
    espero que maio seja um mes se muitas leituras
    e ficar em casa
    tambem estou um pouco apreensiva com tudo o que estás acontecendo no país
    tomara que todos tenham a real noção do que está acontecendo porque esse virus já mostrou o quão é perigoso
    eu sigo lendo meus roamnces de banca
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Li mesmo e espero ler mais ese mês.
      Pois é as pessoas estão achando que é brincadeira essa doença.
      Se cuida também.
      Um ótimo mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!
    Você leu bastante, eu estou lendo pouco, ajudando cuidar da neta e estou fazendo uns tapetes de crochê! Não li nenhum desses livros que você leu, mas quero muito ler Mack Daddy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Sei bem como é, porque o tempo que passei em Maceió, só queria acompanhar Bernardo.
      Um ótimo mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Nossa quantas leituras!!
    Ao contrário de você as minhas leituras não renderam como eu esperava, pensei que como eu estava em casa esse mês renderia bastante, mas não consegui nem terminar o livro que comecei no começo do mês.
    Bom, espero que o mês de maio seja diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      É que são tantas coisas para fazermos, né?
      Espero que consiga ler mais em maio.
      Um ótimo mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!
    Quantas leituras em. O meu mês foi meio parado na leitura mas em serie e filme foram bastante. kkk

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Tenho assistido muitos filmes também, é bom né?
      Um ótimo mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi, miga
    Leu bastante.
    Eu não li tanto, mas foi um mês que descansei mais.
    Maio é o mês do meu aniversário, espero que seja bom, com saúde para todos nós e que o coronga acabe logo.
    Bjs, Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Já desejo tudo que há de melhor para você, principalmente saúde e paz.
      Li sim, mas não fiz muitas resenhas.
      Um ótimo mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Oi!
    Aproveitei a quarentena para ler também. Minha melhor leitura foi Maus, uma HQ incrivelmente triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna!
      Maus é ótimo mesmo.
      Boas leituras em maio.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy