Com a pandemia, sofremos com o distanciamento social, com o medo de transmitir o vírus e com a impossibilidade de abraçar e sermos abraçados. Ao mesmo tempo, temos reaprendido a valorizar o trabalho em casa, as refeições mais saudáveis, um pão assado nas horas livres e a conversar e conviver com a família. Parece que nos reconectamos a algo maior, a algo esquecido na correria diária. Redescobrimos o quanto um tempo investido em ouvir Deus em sua Palavra muda a vida e os relacionamentos. Jesus disse: "Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha" (Mt 7.24-25). Reconectados ao básico, ao fundamento da vida, sairemos mais fortalecidos desse tempo de crise.
Oi, miga
ResponderExcluirVerdade, são tempos difíceis, mas que têm nos ensinado a valorizar o básico, e buscar ainda mais a Deus!
bjs
Olá Rudy!
ResponderExcluirQue oração linda! Realmente em tempos difíceis temos que buscar mais a Deus e valorizar o que temos e muitas vezes não percebemos o quantos somos afortunados!
Olá Rudy!
ResponderExcluirVerdade esses tempos difíceis tem nos ensinado muitas coisas, linda oração, em nome de Jesus #vaipassar
Bjs
Realmente, nesses tempos difíceis estamos dando valor as coisas que antes não davamos... Amei a mensagem, Rudy! Bjos!
ResponderExcluirRealmente, é um tempo muito triste, mas acho que devemos sempre tentar olhar pelo lado positivo e perceber todas essas oportunidades que nos foram dadas esse ano de desacelerar, nos conectarmos mais e apreciarmos as coisas mais simples. Nesse quesito, foi um ano maravilhoso e iremos levar isso para os próximos anos.
ResponderExcluirBeijos
Verdade Rudy, é importante saber ouvir,
ResponderExcluire reencontrar os hábitos da contemplação
porque as coisas que parecem simples, não são
foram criadas por milhões de anos de graça divina e de evolução!
beijinhos amiga,
Angela