26/12/2020

BATE PAPO #09 - FINAL DE ANO

 Olá alegres e felizes!


Os últimos meses acabei sem conversar com vocês, também não tinha nada de muitas novidades, porém não poderia terminar o ano sem vir dar um olá.


Nós estamos bem, nosso Natal foi tranquilo, apenas eu e Manoel, um pequena ceia e orações, depois fomos dormir. Nem lembrei de tirar fotos...


Minha cunhada Arlinda resgatou uma foto antiga onde estava ao lado da minha irmã e meus sobrinhos ?Arthur, Junior e Aline. Tempos saudosos...





Alice e Bernardo tem se desenvolvido como deve ser. Crianças sempre trazem alegrias.

















No mais, tudo na mesma a espera da vacina para ver se poderemos respirar melhor.


Ganhei uma Eco Dhot - Alexa o que tem me ajudado a ler mais e mais, estou tão feliz. Ela tem várias funcionalidades e ajuda demais no dia a dia.


Agora me contem de vocês... como foram os festejos?


Desejo um final de ano carregado de luz e um novo ano de paz e saúde!!


cheirinhos

Rudy






16 comentários:

  1. ola Rudy
    Eu passei o natal em casa com meu marido e meus filhos ,esse ano não foi possivel passar o natal na casa da minha cunhada por causa da pandemia ,mas foi tranquilo graças a Deus
    Alice e Bernado estão lindos !o Bernado todo estiloso e a Alice com um jeitinho toda sapeca .como voce disse crianças sempre trazem alegria .
    Desejo a voce e a sua familia um ano novo melhor,com esperança ,força ,fé e principalmente com a proteçao de Deus .
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eliane!
      O bom é que passamos ao lado das pessoas que amamos, é o mais importante.
      Sim, as crianças estão lindas!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi, Rudy
    Esse ano passei o Natal na casa de uma amiga, foi bom e tranquilo. Mas por outro lado para algumas famílias conhecidas perderam alguns parentes nos dias 24 e 25. Foi um Natal triste.
    Alice está crescendo rápido, o Bernardo está lindo de cachos.
    Desejo um 2021 abençoado para você e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      Muitas perdas mesmo, é triste.
      Bernardo cortou os cachos, o cabelo está bem curtinho, mas ele continua fofo.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi querida,
    Por aqui somos mamãe e eu e os pets, Polly a cachorrinha de 10 anos e os novos moradores a mamãe gata Susie e os filhinhos Thierry e Marie.
    Também rezamos e ceiamos e nos recolhemos. Fui ler e assistir filmes clichês de Natal.
    Desejo a você, Manoel e família um 2021 repleto de coisas boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chelle!
      Que lindo seus pets.
      Espero que você e sua mãe estejam bem.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!
    Passei o Natal na casa da minha Filha Mayara, também só nossa família, foi o primeiro Natal da Yasmin e queria muito estar presente!
    A Alice e Bernardo estão lindos, realmente crianças sempre trazem alegrias, fico parecendo criança quando estou com minha netinha, onde ela vai só tem alegria, é muito bom e gratificante!
    Desejo a você, a sua família e a todos do Blog, um 2021 de muita saúde, Paz e prosperidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Vi algumas fotos de vocês e a Yasmin também está crescendo rápido e linda!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Oii, miga
    Que bom que está bem com todos da família. A Alice e o Bernardo estão uns fofos.
    Que legal que ganhou a Alexa. Parabéns!
    Minha vó tá se recuperando bem, apesar de não querer fazer a dieta correta que o médico passou e eu sigo ansiosa pra levar meus exames do estômago pra médica, mas agora só ano que vem.
    Minha mãe, irmã, e restante da família estão bem, graças a Deus.
    Sigo esperando essa vacina também. Precisamos demais!
    Tô lendo, mas não tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Sim, as crianaças estão fofas.
      A Alexa é sensacional.
      Espero que sua avó se restabeleça totalmente.
      E sua irmã como está com a Covid? Espero que vocês não peguem.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi, Rudy!
    O Natal esse ano foi bem difícil aqui em casa... Meus irmãos sofreram um acidente de moto no dia 23, minha irmã saiu no mesmo dia com ferimentos mais leves, mas o meu irmão acabou ficando internado no Trauma para fazer uma cirurgia no braço, até agora a cirurgia não foi realizada porque foi encomendada uma placa e tem que aguardar alguns dias... Não há visitas e nem pode ter acompanhante por conta do covid, no dia 24 foi permitido ele ter o celular para falar com os familiares e quem vai levar roupas e outras coisas para ele pode entrar para vê-lo mas é por pouco tempo...
    Por conta disso não tivermos ceia e nem clima para comemorar o Natal, não esquecemos do significado dele, mas Natal é também união familiar, né?! E a família não tava reunida...
    Mas apesar de tudo, graças a Deus o acidente não foi tão grave, e estamos orando e com fé em Deus, acredito que essa fase vai passar logo logo.
    Que bom que o seu Natal e de Manoel foi bom, que Deus os abençoe!
    E que Alice e Bernardo continuem crescendo com saúde!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Any!
      Que triste... espero que seus irmãos estejam melhores e que seu irmão já tenha feito a cirurgia e que tudo tenha dado certo.
      Sim, as crianças estão lindas.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Meu fim de ano tem sido também bastante reservado. Tenho comércio, mas estou atendendo só na porta com restrição, mas as entregas aumentaram muito, pois gênero alimentício tem essa vantagem. Também estou com uma obra que me ocupa tempo demais, mas aos poucos tudo vai se ajeitando. Esse ano consegui terminar uma etapa e já agradeço por isso. Não conhecia a Eco Dhot achei bem legal também. Deve ajudar demais mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Estou encantada com ela, é sensacional a Alexa.
      Andava com saudades de você, espero que tudo esteja bem.
      Que seu negócio tenha cada vez mais sucesso.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Aqui também passamos o Natal só nós de casa mesmo, meus pais,meu irmão e eu. Espero que esse novo ano seja completamente diferente desse que passou.
    E gente!! Como essa crianças estão crescendo haha Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      Eles estão cada dia mais fofos.
      Temos de nos preservar.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy