12/03/2021

SORTEIO #09 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 Olá alegres e felizes!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  


PRÊMIOS:

LIVRO "PASSADO & VINGANÇA" + 10 MARCADORES + PALAVRAS CRUZADAS.






SINOPSE:

RETORNO AO PASSADO – Lindsay Armstrong

A primeira vez é um erro. A segunda, um hábito.

Mia Gardiner sabia que seus sentimentos pelo multimilionário Carlos O’Connor só podiam ser insensatos. Ela era a filha da governanta. Ele, o herdeiro de um império. Anos se passaram, e Mia se tornou uma mulher sofisticada e equilibrada. Entretanto, nunca se esquecera dos toques sensuais do seu primeiro amor. Até que, como um furacão, Carlos volta para a sua vida. Ele almeja reacender a paixão que um dia existiu, mas encontra a relutância em Mia. Obstinado, Carlos faz uma proposta irrecusável: ele salvará a empresa de Mia da falência. Em troca, ela concederá noites de intenso prazer...

VINGANÇA MÁXIMA – Dani Collins

De amante a esposa.

Aleksy Dmitriev queria possuir tudo o que havia sido de Victor van Eych, inclusive a mulher que achava ser amante dele. Entretanto, ao conhecer a bela Clair Daniels descobre que tudo não passava de fingimento. Mesmo sendo inocente, ela possuía um preço, e Aleksy estava disposto a pagar. Financiaria a instituição de caridade dela. Em troca, Clair satisfaria todos os seus desejos. Começaria sendo sua amante, e terminaria virando sua esposa.

As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 25/03/2021.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.(LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM ÉPOCA DE QUARENTENA, PORTANTO, PODERÁ DEMORAR MAIS UM POUCO).

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy



a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy