21/04/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #66 - Pronto para morrer E 21/04 - Felicidade

 









“Estou pronto para morrer.” Essa frase parece uma declaração de coragem. Ou revela que a pessoa está conformada com a morte que se aproxima. Quem a disse foi Jesus, por isso significava muito mais. “Estou pronto para morrer por elas [por minhas ovelhas]” (Jo 10.15), ele afirmou. Ele não precisava morrer. Ele não precisava ser castigado por causa do pecado. Mas ele entrega a sua vida por nós. Nós, pecadores, abatidos, insensíveis, egoístas, machucados, distantes de Deus, cansados. Por nós ele entregou a sua vida, “para libertar os que foram escravos toda a sua vida por causa do medo da morte” (Hb 2.15).


Oração: Senhor Jesus, obrigado por teu sacrifício por mim, por enfrentares a morte, o Diabo e o inferno em meu lugar. Hoje, estou pronto para morrer porque sei que, crendo em ti, ainda que morra, viverei. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.11-21 – Compartilhe #HoraLuterana


"Senhor, numa época de infortúnio ouvi a Tua voz dizendo: "O sol da Minha proteção brilha igualmente nas tuas horas mais brilhantes e nas mais sombrias. Tende fé e sorri! A tristeza é uma ofensa para com a natureza do Espírito, cheia de bem-aventurança. Deixa que a Minha luz, que transforma a vida, apareça através da transparência dos sorrisos. Se fores feliz, Meu filho, tu Me agradas"."

(Paramahansa Yogananda, "Whispers From Eternity")

cheirinhos
Rudy



7 comentários:

  1. Amém!
    Não sei se estou preparada para esse momento

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy! Jesus deu a vida por nós. Sejamos gratos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy
    A única certeza nessa vida é da morte e somente Deus sabe quando será a nossa hora
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como eu sou uma pessoa doente desde que me entendo por gente, sempre estive preparada para morrer rs(foram 11 cirurgias até o momento e me despedi da vida em cada uma delas rs)
    Não é ser mórbida, mas sei dos meus limites. Por isso, um dia de cada vez, sempre!!!
    Com Deus, conduzindo cada momento!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Jesus deu a vida por nós! Mas gosto muito de viver e se Deus quiser vou viver por ainda muitos anos!

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Jesus morreu na cruz para a nos dar a salvação Obrigado SENHOR por tão grande amor!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy
    É lindo pensar em como Jesus nos ama e tanto se sacrificou por nós.
    Temos que nos preparar todo dia para viver com Ele na eternidade.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy