06/05/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #44 - ESCRITORA FLÁVIA CUNHA - Novidades e Promoções - Maio/21

 Olá alegres e felizes!


Novidades e Promoções
Maio de 2021

ATENÇÃO!

A vacinação contra a Covid-19 começou, mas a luta continua. A pandemia ainda está ai, mais de TRÊS MIL mortes diárias no país. Então, até todos estarmos vacinados, o melhor é se proteger evitando aglomerações, usando máscara  e priorizando o distanciamento social!

09 de Maio
 
Dia das Mães
 
Confira na Amazon!
 
Conhece a minha "Página do Autor"

no site da Amazon?
 
 
Então aproveita para conferir

e me segue lá!
Me segue!
E tem sorteio rolando no Instagram!
E novos sorteios chegando esse mês!

Então, se você ainda não me segue no Instagram, aproveita e me segue AGORA!
E fique por dentro de todos os sorteios, novidades e promoções!

Me segue!
Resenha do Leitor
A resenha esse mês vem do IG @sonhando.com.romances da querida Silvana:
Livro: Tão Verdadeiramente Minha -
Trilogia Bastardos & Honrados

Autora: @escritoraflaviacunha
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro da autora Flávia Cunha, o primeiro da Trilogia Bastardos & Honrados (muiti-autores) é um mergulho no período regencial inglês, com todos os velhos hábitos e costumes da época, além do passeio pela alta sociedade londrina, que podia rebaixar ou ascender uma pessoa em pouquíssimo tempo. [...]

Leia a resenha completa e aproveite para seguir @sonhando.com.romances no Instagram!
Leia a resenha

Para entrar em contato comigo

escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!
Facebook
Twitter
Instagram
Site



cheirinhos

Rudy



6 comentários:

  1. Ola
    que bacana essas promoções do dias das mães.vou dar uma olhada no instagram dela e que legal que ela está lançando mais um livro .desejo sucesso

    ResponderExcluir
  2. Boas promoções. Vou dar uma olhada nas redes sociais dela

    ResponderExcluir
  3. Ah se não fosse a arte nesses tempos sombrios. Mais um dia das mães chegando e eu tenho medo dessas datas celebrativas hoje em dia.
    Medo das aglomerações,medo da doença, enquanto a vacina não chega a todos.
    Por isso, dicas assim, sempre são válidas demais.
    Já vou lá namorar!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy
    Muito legal, excelentes novidades e promoções
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Que Legal, excelentes promoções, vou tentar lembrar de baixar o ebook grátis e participar do sorteio do Instagram!!

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Quantas promoções maravilhosas!
    Já vou conferir tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy