27/05/2022

DIVULGAÇÃO CULTURAL #34 - CATARSE - Uma imersão por diversos planetas!

 Olá alegres e felizes!



Logo News do Catarse
 
Sabe aqueles projetos que a gente se apega tanto que gostaria de morar dentro deles?  Bem, nesta semana, o Catarse traz uma imersão nas pequenezas cotidianas que estranhamente nos encantam, até travessias históricas e fantásticas, sejam elas musicais ou por meio das palavras. Há também um portal místico que você acessa através de dados ou batalhas em miniatura. É hora de você conferir tudo isso com a gente! 🚀
Projeto financiamento coletivo
 
A Oficina Palimpsestus lança no Catarse sua nova campanha, agora para homenagear e resgatar a memória de Pamela Colman Smith e todas as suas facetas como artista, ilustradora, escritora, poetisa, editora, cenógrafa e ativista. Munida de paus, espadas, copas e ouros, a obra reúne praticamente todo o trabalho da autora inglesa livre das amarras da sociedade! Clique aqui para conhecer e apoiar o projeto!
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
O novo livro de Nathalie Lourenço apresenta a leveza da linguagem que anda de mãos dadas com a tensão da narrativa e a densidade de suas personagens. Além do humor peculiar da autora, o novo lançamento da editora Caos e Letras também traz as singularidades das situações bizarras e o olhar preciso para as estranhezas do cotidiano e das relações humanas. Clique aqui para conhecer e apoiar o projetoA campanha termina na próxima quinta (02.06), às 23h59.
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
O podcast Discoteca Básica apresenta no Catarse o guia definitivo dos melhores discos nacionais, eleitos por grandes especialistas em música do Brasil. Depois de lançar mais de 50 episódios via streaming, agora a missão é publicar o livro, dando a chance de abordar cinco centenas de discos de uma vez só! Para saber quais trabalhos musicais made in Brazil não podem faltar na sua coleção, clique aqui para apoiar o projeto.
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
A Dados Místicos volta ao Catarse e traz uma produção de dados para RPG 100% artesanais. Eles são feitos de resina com bordas afiadas e há mais de 20 modelos exclusivos para levar à sua mesa de RPG. Confira mais detalhes aqui e decida o destino de suas personagens com essas preciosidades.
Divider Catarse Coração
Projeto financiamento coletivo
 
Trazido ao Brasil pela Buró Jogos, conheça o jogo que nos convida para batalhas em miniatura altamente assimétricas, em que cada herói é representado por um baralho exclusivo, projetado para evocar seu estilo e lenda. Com uma proposta de rápido combate tático entre adversários improváveis, efeitos exclusivos de cada carta e um sistema de temporização simples, mas profundo, Unmatched: Battle of Legends guarda decisões emocionantes para seus jogadores. Clique aqui para apoiar o projeto e iniciar a batalha de miniaturas que já é sucesso no mundo todo! 
Divider Catarse Coração
Lance sua campanha no Catarse
 
Lance sua campanha no Catarse!
Aprenda como
FacebookTwitterInstagram
Siga o Catarse nas redes!


cheirinhos

Rudy






7 comentários:

  1. Projetos incríveis, desejo sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Projetos muito interessantes, sucesso a todos eles!

    ResponderExcluir
  3. Até RPG..olha o nível dos projetos de Catarse!!!
    Adorei!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Nossa que projetos incríveis, muito tempo não ouvia falar em RPG, sucesso para todos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os 500 Maiores Álbuns Brasileiros de Todos os Tempos é um grande projeto, espero que seja um sucesso.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Catarse sempre com novidades .desejo sucesso aos projetos

    ResponderExcluir
  7. Olá! E as novidades nunca acabam quando o assunto é a Catarse né!?

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy