27/05/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #93 - Solidão E 27/05 - Sabedoria

 






"O que dizer quando alguém desabafa conosco: “Não tenho ninguém por mim”? Realmente é muito dolorido não ter alguém para nos acompanhar numa consulta médica, não ter alguém para passar uma noite conosco após uma cirurgia, não ter alguém que cuide do nosso pet quando precisamos fazer uma viagem ou ainda para comer uma fatia de bolo no dia do nosso aniversário. A Bíblia Sagrada tem palavras consoladoras aos que vivem ou se sentem sós: “O Senhor Deus irá na sua frente, ele mesmo estará com você e não o deixará, não o abandonará. Não se assuste nem tenha medo” (Dt 31.8).  "
 
Oração: Amado Pai, muito obrigado pela promessa das Escrituras de que o Senhor não me deixa e não me abandona. Lembra-me disso todos os dias, muito especialmente quando a tristeza e a solidão apertarem. Em nome de Jesus, Amém.  
 
Leia em sua Bíblia: Deuteronômio 31.6-8- Compartilhe #HoraLuterana





"Sua verdadeira personalidade começará a se desenvolver quando você for capaz de sentir, através da intuição profunda, que não é este corpo sólido, mas sim a divina e eterna corrente de Vida e Consciência que flui dentro do corpo."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")

cheirinhos
Rudy






9 comentários:

  1. É difícil mesmo mas não estamos realmente sós... Deus está sempre conosco

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    A Solidão é muito triste mesmo, mas nunca estamos realmente sozinhos, Deus está sempre ao nosso lado!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui uma pessoa muito sozinha. Quando adoeci e parei de sair de casa, fui meio que esquecida pelos amigos.
    Afinal, eu não servia mais.
    Hoje valorizo meu cantinho, minha família e nunca estou só, pois Deus está comigo!!!
    Que Ele esteja com todos nós, sempre!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    A solidão é realmente muito ruim porem nunca estamos sozinhos pois Deus sempre e a todo momento está conosco, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Saber que nosso Pai está sempre ao nosso lado, que nunca nos abandona é mesmo um alento e o que nos mantêm fortes.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa passagem biblica é linda ,lembra nos que Deus sempre estará conosco.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Aqui em casa temos o costume de dizer que nunca estamos sozinhos, pois Deus está sempre conosco.

    ResponderExcluir
  8. Sim, mesmo que não tivermos pessoas ao nosso redor Deus está conosco e Ele nunca nos abandona!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga
    É difícil demais ser sozinha. A solidão é um horror. Mas precisamos jogar nossa ansiedade para Deus confiando que Ele está sempre conosco.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy