05/12/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #203 - BOM MESMO E 05/12 - Solidão

 




Mesmo quando enfrentamos tragédias, Deus continua sendo bom. Mesmo que não entendamos os acontecimentos que nos fazem sofrer, Deus continua sendo bom. Mesmo que nos afastemos de Deus, sob a desculpa da raiva ou da razão, ele continua sendo bom e nos convida: “Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele é bondoso e misericordioso; é paciente e muito amoroso” (Jl 2.13). Bondoso, ele cura feridas oferecendo seu abraço, a ressurreição por meio de Jesus e um novo céu e uma nova terra sem dor, tragédias e lágrimas.

Oração: Senhor Deus, não permitas que a dor e o meu orgulho me impeçam de reconhecer a tua bondade. Dá consolo ao que sofre e usa-me para espalhar a tua bondade pelo mundo. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Joel 2.12-18 – Compartilhe #HoraLuterana


"Enquanto você não tiver encontrado Deus, é melhor não se interessar por distrações. Buscar diversão significa esquecê-Lo. Primeiro aprenda a amá-Lo e conhecê-Lo. Então você pode fazer o que quiser, pois Ele nunca deixará os seus pensamentos."

(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")


cheirinhos

Rudy





9 comentários:

  1. Importante reflexão nesses tempos tão difíceis

    ResponderExcluir
  2. ola
    Deus é um Pai misericordioso e amoroso!que ELE nos abençõe e nos proteja de todo mal.
    Parabens a todos os voluntariados ,pessoas que se propõe a ajudar sempre o próximo

    ResponderExcluir
  3. Deus continua sendo bom...domingo a tarde, perdemos uma grande amiga. Eu que sempre me considerei forte, nunca imaginei sentir a dor dentro de mim. E preciso acreditar que foi o tempo Dele que a levou. Tão jovem, tão cheia de vida e que fazia questão de viver..
    Que Deus me mostre a aceitação...
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Que mensagem mais lindas! Deus sempre vai ser bom, mesmo quando não entendemos ele está sendo bom! Linda oração, que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  5. Uma bela e importante oração, pois nos momentos de dificuldade por vezes temos dificuldade de enxergar as coisas boas.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Reflexão super importante, verdade Deus continua sendo bom acontece o que acontecer, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que oração linda, Rudy!
    Sim, que apesar das dificuldades nunca nos esqueçamos da bondade e misericórdia de Deus.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Mesmo com a nossa ingratidão, Deus está sempre conosco e é Ele que devemos buscar em todos os momentos, não apenas nas dificuldades, mas também na alegria. Agradecendo sempre.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy