27/01/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #24 - SANGRAR COMO HERÓI E 27/01 - Introspecção



 "O grupo “Five For Fighting” gravou uma bela música sobre o Superman. Ela retrata o dilema de ser um herói e um ser humano ao mesmo tempo. Num dos versos ele canta: “It´s not easy to be me” – “Não é fácil ser eu mesmo”. Mas, não é preciso ser filho de Kripton como o Superman para perceber que, às vezes, é bem difícil viver a vida. Dá aquela vontade de cantar, como na música: “Mesmo heróis podem sangrar, sou apenas um ser humano”. Saiba que até Deus sangrou. Sim, na cruz do Calvário, Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, filho de Maria, sangrou por nós. Mais do que um herói, Jesus é aquele que compra a briga em nosso lugar e vence o pecado, diabo e a morte, não com socos ou visão de calor, mas com seu santo e precioso sangue, derramado por nós."

Oração: Graças te dou, Senhor, por teu amor. Em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Filipenses 2 – Compartilhe #HoraLuterana


"Geralmente, é mais ou menos fácil analisar os outros e classificá-los de acordo com a personalidade de cada um. É frequentemente mais difícil focalizar o holofote sobre nós mesmos com rigorosa honestidade, mas isso é o que precisamos fazer para verificar qual melhoria ou mudança é necessária. Um dos propósitos de explorar a própria personalidade é saber de que modo você afeta os outros. Consciente ou inconscientemente, as pessoas sentem sua personalidade, e a reação delas é um sinal."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")


CHEIRINHOS

RUDY




7 comentários:

  1. Yogananda sempre certeiro em suas palavras e ensinamentos

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Linda Reflexão! Jesus é o nosso salvador e nosso Pai, graças vos damos todos os dias!! Linda oração, que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  3. Não dá para viver uma vida sem sofrimento. Se até o filho do Pai sofreu, como nós, meros humanos, iríamos querer um mar de rosas, não é?
    Que Deus nos dê sabedoria para entender a vida!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Ninguem está imune ao sofrimento ,todos passamos por sofrimento ,dores .Mas Deus nos dá força para enfrentar os momentos dificeis.

    ResponderExcluir
  5. Sim, graças ao Senhor pelo seu amor por nós!
    Linda reflexão!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Realmente é bem difícil viver a vida, excelente reflexão, linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy
    Que linda mensagem de amor.
    Jesus fez tudo por nós!!!!
    Que nunca nos esquecemos Dele!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy