30/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #78 - Riso e choro


Resultado de imagem para IMAGENS DE RISOS E CHORO



Muitas vezes, na vida, risos e lágrimas se misturam. O alívio de um sofrimento profundo, a libertação por um pecado perdoado, a esperança de um recomeço, comovem e confundem nossos sentimentos a ponto de fundir a lágrima ao riso, a dor ao alívio, o pecador ao perdão. Nesse estranho momento, a aparente contradição é superada pela presença do Salvador, Homem-Deus, que morre por nossa vida, e permite que, os que semeiam chorando, façam a colheita com alegria. “De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.” (Sl 126.3)

Oração: Deus Todo-poderoso, obrigado por encontrar-me, enxugar minhas lágrimas e fazer-me rir de alegria. Obrigado por buscar-me, resgatar-me, através de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 126 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY




PENSAMENTO DO DIA:

FELIZ 2017!

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." (Ivan Teorilang)




3 comentários:

  1. Há momentos que realmente choramos de alívio.
    Alívio, por enfim extravasar a dor,alívio por uma amizade restaurada...
    E nesses momentos choramos, e sentimos perfeitamente a presença de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Assim como nem todo riso é alegria, nem todas as lágrimas são de tristeza. Às melhores lágrimas são as de fortes emoções, como alívio, felicidade por ter alcançado alguma coisa tão desejada, realizado um sonho... É também quando realmente percebemos que Deus faz realmente grandes coisas por nós!

    ResponderExcluir
  3. Só Deus para nos ajudar a superar e viver, dar a volta por cima dessas inquietações e demais problemas que nos cercam.
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy