12/01/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #16 - SEGUINTE - FIQUE LONGE DESSES LIVROS E NÃO VEJA A SÉRIE AMANHÃ

Olá alegres e felizes!





Nós, como a editora que publica Desventuras em Série, recomendamos que você fique longe desses livros e não entre na Netflix dia 13 de janeiro. 

Imagine treze histórias tão terríveis que abalaram mais de 60 milhões de leitores por todo o mundo. Treze histórias tão sinistras que a lista de mais vendidos do New York Times não conseguiu se livrar delas durante sete anos. Esta é Desventuras em Série.
Lemony Snicket relata com seu estilo irônico incomparável a jornada dos irmãos Baudelaire, que tentam desvendar os mistérios da morte de seus pais ao mesmo tempo em que buscam um lugar que possam chamar de lar. O autor subverte os padrões bem-comportados da literatura infantojuvenil para compor uma saga engraçada e arrepiante. 
13 motivos para não ler Desventuras em série
Atenção, pessoal de São Paulo: no dia 14 estaremos no Conjunto Nacional para comemorar a estreia de Desventuras em Série na Netflix🎉
Venha conversar com a gente, encontrar outros leitores de Lemony Snicket, participar de atividades e ganhar brindes!
Teremos um vídeo exclusivo enviado pela Netflix, e um dos participantes levará para casa o box completo da série 
Confirme sua presença e chame os amigos: https://www.facebook.com/events/684722528362768
Desventuras em Série - Trailer Oficial - Netflix [HD]

É com pesar que apresentamos este trailer oficial, uma coleção de eventos lastimáveis envolvendo os três órfãos da família Baudelaire e o desprezível Conde Olaf.
Gostaram da super novidade?

É amanhã gente, não percam!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes." (Cora Coralina) 







2 comentários:

  1. Uau,eu quero e muito mergulhar nessa série. Tem tudo que gosto!

    Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosíssima com essa série! Mas, minha grade da Netflix já tem tanta coisa atrasada que acho que terei que esperar mais algumas semanas antes de começar essa. Se eu conseguir conter minha ansiedade, é claro!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy