16/03/2017

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #14 - DARDA EDITORA

Olá alegres e felizes!

Mais uma coletânea da  DARDA EDITORA, que tal participarem?


Coletâneas Darda Editora - CDE: sempre um tema para sua imaginação e escrita.
A Darda Editora tem como um de seus interesses as coletâneas, razão pela qual sempre lança editais com diversos temas separados por gêneros, através do selo CDE - Coletâneas Darda Editora.
Todo autor precisa de um currículo que o identifique no universo literário. Acreditamos piamente que as coletâneas são um excelente meio de divulgação, conhecimento, troca de ideias e atualização do seu perfil, sendo, a nosso ver, importantíssima a participação deste sempre que possível, quer seja autor(a) novo(a) ou já com experiência.
NOTA: Se você tiver algum interesse em maiores informações para organizar uma coletânea extra ou um projeto já pronto, particularmente ou em conjunto, entre em contato conosco, por favor:  coletaneas@dardaeditora.com.br

 COLETÂNEAS ABERTAS
(verifique, por favor, o prazo final de envio) 
Conta uma História para Mim? - até 15/04/2017 - textos infantis com premiação
Contar histórias tem sido um hábito saudável da humanidade por séculos e séculos. Quando os ouvintes são crianças, se torna ainda mais especial... Você gosta de crianças e de contar histórias para elas? Nós, da Darda Editora, gostaríamos muito de conhecer esses textos seus. E você ainda pode ganhar este prêmio: a publicação do seu texto infantil em um livro solo com ilustrações coloridas, sem custo! Participe!
Acesse o EDITAL 
Ficha de inscrição:  coletaneas@dardaeditora.com.br  ou fazer o download da FICHA e enviá-la para o e-mail anterior.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)




6 comentários:

  1. São tantas editoras... Essa eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas coletâneas! Ainda não conhecia essa editora também.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esta editora, ultimamente tenho descobrido muitas que eu nem sabia que existia, acho bem legal esta diversividade.

    ResponderExcluir
  4. OI Rudy.
    Parabéns, desejo a você muito sucesso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy!
    Para quem tem talento para escrita essa é uma grande oportunidade! Imagina ter seu texto publicado em coletânea, que legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro coletâneas e já até participei de algumas no Grêmio Literário em minha cidade. Acho que é uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho e reunir talentos. Essa coletânea infantil tá muito linda, que projeto legal.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy