04/03/2017

FILMOU? #08 - "Tem gente que gosta.. "

Resultado de imagem para gravuras de filmadoras




Graças a Deus, passou a fase que ninguém quer trabalhar, antes, durante e depois, engarrafamento a dar com o pau, aquele cheiro de bosta, de maconha no ar, muitos são filhinhos de papai, assaltos de todas as maneiras, o país não produz, pára tudo, aí você se arrisca ver um bloco e vem um afro-descendente pra lá de suado e se seca no seu braço, seu ombro, com um ‘futum’ maravilhoso e nessa época, se você ameaçar dizer que detesta carnaval, tá arriscado ser escalpelado, mesmo com gente que mora na favela, desculpe, comunidade, que não tem o que comer, mas pagou U$ 150, numa meia-calça, que dura nem meio dia..
Bom, vamos fugir da muvuca, ancoramos num Estado e Cidade que não tem folião e logo a frente, vemos destacada Madame, de Piaget no pulso, roupa possivelmente de fora, uma sandália de causar inveja a qualquer Destaque Feminino de Escola de Samba, com a mão dentro de um saquinho, catando coco de um cachorro bem viadinho, trotando todo certinho e nem o latido parece de macho.. Ui !
5h e 40m de engarrafamento, só dava esperto, a Rodoviária só parava família, o carro dos doidões nunca e um cara com cara de seus sessentinha, nulher bem gordinha, 3 filhos, tralha pra cacete, é obrigado a fazer o teste do bafômetro.. Tivesse esse cabra ficado sentado dentro do box, deixando a água cair os 4 dias de ‘carna’, neguinho ia dizer que ele era louco..
Hoje é Quinta, cidade toda vazia, porque os trabalhadores ‘emendaram’, estão todos com muito dinheiro e não adianta, os que insistem, enfrentam a Operação Tartaruga e na verdade, ninguém quer nada com a hora do Brasil e esses, possivelmente, são aqueles “Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT” e preferem se inteirar do “FRamengu” e do “FRuminensi” quando voltarem, duros, mau humorados, pedindo a ‘vinte’, com cara de sono, tudo torrado e arrotando que o Carnaval foi bom pra caralh..
Filmou ?

Cezar Santos / Mike
É isso aí Mike, obrigada!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado." (Mahatma Gandhi)

10 comentários:

  1. Detesto carnaval e só serve pra gastar dinheiro e mais nada.

    ResponderExcluir
  2. É bem desse jeito! Não gosto de Carnaval, essa pausa em todos os problemas para uma alegria surgida não sei de onde!
    Só trocaria o fora Dilma do texto agora pelo "Fora Temer" vivíssimo! rs
    Beijos, Rud!

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista:você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  3. Digite seu comentário...É o país da hipocrisia... Se esquecem de tudo ,de todos os problemas,para parecer que estão felizes.
    Se é que não estão! :/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de carnaval, só gosto dos feriados,rs!
    bjs flor
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Só gosto de Carnaval por causa do feriado, se bem que feriado no início da semana atrasa tudo.
    Mas o Carnaval é festa alegre, mas também bem hipócrita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Bem pesado hem.
    mas infelizmente uma realidade, não curto carnaval nem qualquer tipo de festa nesse sentido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é essa a realidade do nosso país, nossa cultura e nosso povo precisam melhorar MUITO. Dão importância para coisas fúteis mas quando é para se tratar de algo importante, como o futuro do país, fingem que nem existem.

    ResponderExcluir
  8. O texto é bem escrito, dá margem pra muitas discussões, mas acho que atualmente não se pode generalizar nada. Obviamente tenho minhas críticas ao carnaval, à política, às exclusões sociais... Eu sempre gostei do carnaval, mas o carnaval da alegria, sem violência, sem roubos. Hoje realmente as coisas se complicaram, mas acredito dos problemas citados, o carnaval seja o menor dos nossos problemas, afinal diante de tanta tormenta uns poucos momentos de alegria e descontração não podem fazer tanto mal.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. "Não me leve a mal mas não curto carnaval" - Marcela tais.
    Não gosto de carnaval, a TV fica chata porque não tem nada, o povo bebe que nem louco, gosto apenas do feriado.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy