19/05/2017

FILMOU? #17 -Mamãe

Resultado de imagem para figura de mãe
Pra ver como nós estamos, a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou na manhã desta sexta-feira (12) a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, para a saída temporária dos Dia das Mães. Não, não, eu acho que estou bêbado, ela não matou a mãe, não está cumprindo pena, por isso? Essa saída temporária, alto lá, falta objeto.. É assim que estão as LEIS que os INVESTIGADOS fazem.. Dá até uma impressão que a gente tá maluco.. Punido é o que morre !
Mas as mães, merecem todo nosso carinho e o dia delas, é todo dia, pelos seus exemplos, pelo que representam para os normais.. Trem tão bom, que Deus quando veio em carne à Terra, teve uma, e que mãe !!! Todos nós não temos como pagá-las e a gratidão é eterna, são enormes diante de Deus e até os traficantes, as respeitam..
Vai dar nozinho na garganta, saudade, vazio, no dia delas, na hora do almoço, pois estão no andar de cima e não me ensinaram a me portar em suas ausências, éh.. tive duas, e pior que não adianta bater perninhas, gritar, chorar e chamar –Mamãe.. manhê.., não tenho o que fazer, só lembrar.. Não tem mais a carne assada, nem o feijão manteiga, não tem mais o “brigado meu filho pelo presente, não precisava e, gastou seu dinheirinho..”. Burro velho, nessas horas, somos como uma criancinha perdida, querendo carinho..
“Bença” mães !
Filmou ?
Cezar Santos / Mike

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós." (Marcel Proust)
 

4 comentários:

  1. Oi.
    Pura verdade, mãe é tudo!Infinito amor. Com a graça de Deus, tenho a minha ao meu lado, em seus 84 anos!
    Quanto a detenta, sem comentários, pois nem tem o que dizer da nossas leis e suas atuações.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Abaixo de Deus, mãe é a coisa mais importante de nossas vidas. Por isso, devemos valoriza-la como ela merece.
    Nem sei o q quiser de pessoas q tem coragem de fazer tal atrocidade com os próprios pais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy.
    Nada mais que a pura verdade.
    Eu dou graças a deus por ter minhas mães vivas e saudáveis.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mãe é um anjo de Deus para nos ajudar, corrigir e amar qui na terra.
    Que possamos estar sempre ao lado dela.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy