19/05/2017

FILMOU? #17 -Mamãe

Resultado de imagem para figura de mãe
Pra ver como nós estamos, a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou na manhã desta sexta-feira (12) a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, para a saída temporária dos Dia das Mães. Não, não, eu acho que estou bêbado, ela não matou a mãe, não está cumprindo pena, por isso? Essa saída temporária, alto lá, falta objeto.. É assim que estão as LEIS que os INVESTIGADOS fazem.. Dá até uma impressão que a gente tá maluco.. Punido é o que morre !
Mas as mães, merecem todo nosso carinho e o dia delas, é todo dia, pelos seus exemplos, pelo que representam para os normais.. Trem tão bom, que Deus quando veio em carne à Terra, teve uma, e que mãe !!! Todos nós não temos como pagá-las e a gratidão é eterna, são enormes diante de Deus e até os traficantes, as respeitam..
Vai dar nozinho na garganta, saudade, vazio, no dia delas, na hora do almoço, pois estão no andar de cima e não me ensinaram a me portar em suas ausências, éh.. tive duas, e pior que não adianta bater perninhas, gritar, chorar e chamar –Mamãe.. manhê.., não tenho o que fazer, só lembrar.. Não tem mais a carne assada, nem o feijão manteiga, não tem mais o “brigado meu filho pelo presente, não precisava e, gastou seu dinheirinho..”. Burro velho, nessas horas, somos como uma criancinha perdida, querendo carinho..
“Bença” mães !
Filmou ?
Cezar Santos / Mike

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós." (Marcel Proust)
 

9 comentários:

  1. Oi.
    Pura verdade, mãe é tudo!Infinito amor. Com a graça de Deus, tenho a minha ao meu lado, em seus 84 anos!
    Quanto a detenta, sem comentários, pois nem tem o que dizer da nossas leis e suas atuações.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Abaixo de Deus, mãe é a coisa mais importante de nossas vidas. Por isso, devemos valoriza-la como ela merece.
    Nem sei o q quiser de pessoas q tem coragem de fazer tal atrocidade com os próprios pais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy.
    Nada mais que a pura verdade.
    Eu dou graças a deus por ter minhas mães vivas e saudáveis.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mãe é um anjo de Deus para nos ajudar, corrigir e amar qui na terra.
    Que possamos estar sempre ao lado dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É verdade, difícil entender. Enquanto tantos gostariam de ter a mãe do lado, coisas inacreditáveis como o caso da Suzane acontecem. Graças a Deus ainda tenho comigo minha mãe e posso dar todo o carinho que ela merece.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Pura verdade, mãe é tudo de bom, Agradeço todos os dias por minha esta comigo e com muita saude!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy,
    Pura verdade, eu mesma tem hora que sinto uma enorme falta da minha mãe, daquela comida gostosa que só ela saber fazer, mãe sempre será mãe nao importar a idade, e um amor incondicional.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Ai Rudy, é sempre tão complicado esse tipo de coisa quando acontece! Me dá uma enorme dor no coração :/

    ResponderExcluir
  9. Uma enorme falta de lógica da nossa querida justiça., matar a mãe e sair para uma saída temporária do dia das mães, porque acredito que seria para quem tenha mãe.
    Agradeço por ter minha mãe por perto e por tudo que ela faz por mim.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy