03/12/2018

HORA DE REFLEXÃO #158 - A felicidade está ao lado

Resultado de imagem para Dia Internacional do Portador de Deficiência


O que é preciso para ser feliz? Ganhar na loteria? O emprego dos sonhos? Ser campeão de futebol? Todos os que alcançaram tais conquistas sabem que não há nada neste mundo que satisfaça o coração humano. Por outro lado, Jesus traz a paz que o mundo não pode dar: paz com Deus, com nossa história, com o futuro. Nele, “todos verão a salvação que Deus dá” (Lc 3.6). Nesta paz podemos, ao invés de ficar incessantemente buscando felicidade, promover o amor e a justiça. Nesta paz, temos a felicidade eterna e podemos ser instrumentos de Deus, levando a felicidade a outros.

Oração: Jesus, satisfaz meu coração com a alegria que vem da tua paz. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 3.1-14 – Compartilhe #HoraLuterana 

Uma semana de luz e paz!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)

Resultado de imagem para ilustração comente

5 comentários:

  1. Se seguimos a Deus e aos ensinamentos que Jesus Cristo nos deixou, nós com certeza iremos conseguir a paz e assim, teremos a tão desejada felicidade.
    Linda reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Gostei muito da Hora da Reflexão!!
    Para ser Feliz basta ter fé em Deus e Paz no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Amei essa mensagem da hora da reflexão
    Luz e paz pra todos nos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A paz que vem do Pai é o melhor presente que podemos pedir!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nada nos trará felicidade se não tivermos em paz com a gente mesmo em plena sintonia com o desejo de Deus. Isso simplesmente significa amar nosso próximo e não fazer a ninguém o que não gostaríamos que façam conosco. Não é difícil e não tem muita regra como muitas igrejas pregam. É amor, simplesmente amor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy