21/07/2019

HORA DE REFLEXÃO #63 -O medo é o maior ladrão de sonhos

Resultado de imagem para Dia dos Mortos da Marinha

Amedrontados, falta-nos coragem e energia para enfrentar obstáculos. Amedrontados, somos presas fáceis do desânimo e da angústia. Amedrontados, a vida é escura e sufocante diante da sensação de impotência. Mas “o Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?” (Sl 27.1). E então, andando sob a luz e a salvação, os sonhos não nos são mais roubados. Jesus, a luz do mundo e a salvação, caminha conosco enviando o seu Espírito Santo, afastando o medo ao garantir a própria vida, eterna.

Oração: Senhor, nos dias escuros, lembra-me da tua luz e dá-me novamente a alegria da tua salvação. Abençoa os meus projetos, de acordo com a tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 27 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Realmente o medo é o maior ladrão de sonhos. Não devemos ter medo de tentar, de fazer aquilo que tanto desejamos. Estando com Deus ao nosso lado, o medo acabará e conseguiremos realizar todos os nossos sonhos.
    Ótima reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o medo é o maior ladrão de sonhos, mas tendo fé em Deus e seguindo seus ensinamentos, não precisamos ter medo de nada, Deus é a nossa luz que nos guia sempre para os caminhos Iluminados!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy! Verdade, o medo é o maior ladão dos sonhos, só a fé incondicional em Deus nos conduz a uma vida plena e feliz, alcançando tudo o que nos for necessário nessa vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, me ajudou!
    A gente não pode temer nada, e sim, confiar apenas no nosso Senhor, que com Ele tudo podemos e todo mal passa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre que nos sentirmos sozinhos e estivermos afundando na escuridão, Jesus é a luz que iluminará nosso caminho.

    ResponderExcluir
  6. O medo nos aprisiona e nos limita. Temos que lutar para cultivar a coragem dentro de nossos corações, sabendo que o criador maior está conosco.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy