27/01/2022

SORTEIO #03 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 

Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.

PRÊMIOS:

LIVRO "AMANTE TEMPORÁRIA"   + 10 MARCADORES + SUDOKO 






SINOPSE:
Damien Carver está determinado a denunciar a mulher que furtou de sua empresa. E nada do que Violet Drew, a irmã da culpada, diga ou faça o levará a mudar de ideia. Mas a determinação de Violet, sem mencionar suas curvas tentadoras sob o casaco deselegante, atraem o interesse de Damien a ponto de ele permitir que ela pague pela liberdade da irmã… Damien precisa de uma noiva temporária, e Violet será perfeita para a posição assim que for produzida com vestidos de grifes e sandálias de salto. No entanto, o alto executivo de coração frio não estava protegido para resistir ao encanto da natureza doce de Violet. Talvez ela tenha conseguido uma grande vantagem!

As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 10/02/2022.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.(LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM ÉPOCA DE QUARENTENA, PORTANTO, PODERÁ DEMORAR MAIS UM POUCO).

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy

a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy