04/07/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #117 - 04/07 - Liberdade E Rejeição







 "O caminho para a liberdade é através do serviço aos outros. O caminho para a felicidade é através da meditação e da sintonia com Deus. [...] Quebre as barreiras do seu ego; desprenda-se do egoísmo; liberte-se da consciência do corpo; esqueça-se de si mesmo; acabe com esta cadeia de encarnações; dissolva o seu coração em tudo, seja um com toda a criação."


(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")

"Após uma longa fila de espera, finalmente um paciente que aguardava um transplante foi avisado de que chegou a sua vez. A ida ao bloco cirúrgico ocorre repleta de expectativas e tudo transcorre muito bem nos primeiros dias. Mas, apesar de todos os exames de compatibilidade, todas as técnicas e medicamentos empregados, o corpo rejeita o novo órgão.
Tanto a vida física quanto a espiritual podem sofrer as consequências de uma rejeição. O Salvador Jesus Cristo orientou e alertou àqueles que ele havia enviado para anunciar a sua mensagem: “Quem ouve vocês está me ouvindo, quem rejeita vocês está me rejeitando e quem me rejeita está rejeitando aquele que me enviou” (Lc 10.16). "

Oração: Querido Pai, abre os nossos corações, mentes e ouvidos, quando ouvirmos a tua Palavra. Obrigado porque ao invés de nos rejeitar, por causa dos nossos pecados, tu nos amas e nos ofereces nova vida, mediante a fé no teu filho Jesus. Em nome dele, Amém. 

Leia em sua Bíblia Lucas 10.1-20 - Compartilhe #HoraLuterana


CHEIRINHOS

RUDY




10 comentários:

  1. Ola Rudy
    As vezes ouvimos tantas pregações bonitas,A gente até fica admirada com tanta sabedoria mas se não tivermos o coração aberto para as mudanças que muito vezes precisamos fazer tudo continuará como antes.Temos que ter um coração aberto para aquilo que Deus quer falar conosco .

    ResponderExcluir
  2. Belas, sábias e consoladoras palavras

    ResponderExcluir
  3. A gente vive tão trancado em nossos mundinhos blindados que muitas vezes, não entendemos e não ouvimos o amor de Deus batendo à porta.
    Só peço sabedoria e paciência, para entender os motivos de Deus e aceitar que tudo é por obra Dele, sempre!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Belíssima oração. Precisamos mesmo abrir nossos corações e mentes cada vez mais.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Eu sendo uma mulher negra e deficiente sei bem o que é sofrer rejeição, só mesmo Deus que não rejeita ninguém, linda oração que assim seja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Que oração mais linda, que Deus possa abrir nossos corações e aumentai a cada dia mais a nossa fé!

    ResponderExcluir
  7. É sobre aprender também olhar a nossa volta, olhar o outro; não sermos tão egoístas.

    ResponderExcluir
  8. Como somos afortunados por Deus não nos rejeitar... Linda mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Mais uma vez uma linda oração, com palavras certeiras para o momento hein, a cada dia agradecer e agradecer por Deus está sempre conosco.

    ResponderExcluir
  10. Linda oração e reflexão. Deus é muito misericordioso por nos aceitar e não rejeitar com sua bondade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy