25/09/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS # 161 - SEM MEDO E 25/09 - Perfeição

 






"O medo é um mecanismo de defesa que nos avisa de perigos que ameaçam a vida. Na proporção correta, o medo nos ajuda a evitar ameaças fatais. No entanto, o medo se torna um problema quando nos paralisa e nos impede de viver. Jesus diz que não precisamos ter medo de ninguém, pois ninguém é capaz de “matar a alma” (Mt 10.28). Somente Deus tem o “poder de destruir corpo e alma” (Mt 10.28). Jesus sabe disso porque ele próprio sofreu o castigo de Deus. Hoje não há mais condenação para quem está em Cristo Jesus, de forma que não precisamos mais ter medo de Deus. Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer”? (Rm 8.31). Portanto, coragem! Nada poderá nos separar do amor de Deus (Rm 8.38)."

Oração: Querido Deus, descanso na tua promessa de que nada poderá me separar do teu amor. Ajuda-me a compartilhar essa segurança com meus amigos. Em Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 10.26-31 – Compartilhe #HoraLuterana



"Usando a chave de Kriya*, pessoas que não creem na divindade de homem algum, contemplarão, por fim, a plena divindade de si mesmas."

(Paramahansa Yogananda, "Autobiografia de um Iogue")


cheirinhos

Rudy






10 comentários:

  1. Amo rádio, sou movida à música. Mesmo em tempos de Spotify e outros, ainda ouço o bom e velho rádio.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra saber o que é chave de Kriya.... vou pesquisar.
    Viva o rádio

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Dia do rádio, nem sabia que existia, mas confesso que ouço rádio todos os dias de manhã, adoro ouvir um programa que da previsão do tempo e o horóscopio! Confesso que ás vezes tenho medo, mas com fé em Jesus Cristo sei que estou sempre em segurança!

    ResponderExcluir
  4. O medo ao mesmo tempo que nos impulsiona, nos permite viver novas emoções, desde que não fiquemos preso a este sentimento que precisa ser sentido!
    Que Deus seja nossa mão segura, sempre!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Todos nos sentimos medo, porém só quem tem fé em Deus não deixa o medo te paralisar, linda oração que assim seja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Meio maluco a relação do medo e dos nossos pequeninos, eles não se abalam por conta dele e muitas vezes se colocam em situações para lá de arriscadas sem qualquer hesitação.

    ResponderExcluir
  7. ola
    Deve sempre haver um equilibrio entre sentir medo ,pois as vezez por não sentir nenhum medo o ser humano se mete em muitas enrascadas ,confusões e por outro lado se sentir muito medo não faz nada na vida

    ResponderExcluir
  8. O medo é importante em nossas vidas. Deve ser como um alerta para atenção e reflexão. Claro que não podemos deixá-lo dominar nossas ações.

    ResponderExcluir
  9. Que sempre possamos lembrar de
    "Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer?"... Lindas mensagens, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy