07/05/2011

Meus Sonhos & Meus Pesadelos: 9º Sorteio do blog em parceria com a Doctor Clean

Meus Sonhos & Meus Pesadelos: 9º Sorteio do blog em parceria com a Doctor Clean
1 Kit de higiene pessoal contendo:
  • 1 Gel Anti-séptico hidratante para as mãos - Maracujá 200 ml
  • 1 Gel Anti-séptico hidratante para as mãos - Mamãe 60 ml
  • 1 Gel Anti-séptico hidratante para as mãos - Neutro 60 ml
  • 1 Gel Anti-séptico hidratante para as mãos - Aloe Vera 30 ml

vai até o dia 20/05.



O blog da Nane é fantástico, participem!
cheirinhos =)
Rudy

2 comentários:

  1. muito obrigada pelo carinho e pelos elogios!

    Sabe que tenho em você uma grande amiga né?

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Falo a realidade e o que sinto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy