26/05/2011

Sorteio parceria loja usk-frusk - Kit enxoval bebê

Sorteio parceria loja usk-frusk - Kit enxoval bebê
http://viciadaembeleza.blogspot.com/2011/05/sorteio-parceria-loja-usk-frusk-kit.html
um exoval novinho para o seu bêbe.
Sorteio 13 junho a ser feito pela loja usk-frusk.

Itens do Kit Enxoval:

a – 01 pct com 02 - Cueiros Decorados;
b – 01 pct com 03 – Fraldas de boca;
c - 01 pct com 03 – Toalhas de boca;
d – 01 pct com 02 – Babadores Acolchoados;
e – 01 pct – Jogo de Lençol para Carrinho
f- 01 pct - fronha decorada

Para participar, basta clicar no link ou no título que já vai para o blog, ok?

Cheirinhos =)

Rudy

2 comentários:

  1. Oi Rudy lindona, é só mandar o link + foto p meu e-mail
    laraa50@yahoo.com.br, que qdo fizer a postagem de sorteios eu incluo!!!
    qdo precisar basta mandar.. como tu sabes, faço cerca de 2 postagens com + ou - 10, 12 sorteios em cada... acho q farei uma amanhã ou domingo, pois já tenho bastantes solicitações de sorteios p postar!!!
    Brigadão pelas visitas e comentários sempre tão carinhosos!!! bjsssssss e ótimo final de semana!!
    Manda até amanhã de manhã, que eu espero chegar o teu p fazer a postagem!!!
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Só agora vi seu recado, de todo jeito enviarei, porque caso o blogger continue assim, sem podermos ver os seguidores, possivelmnete terei de adiar os sorteios e daí dará tempo de divulgar. Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy