28/06/2011

ANJO DO DIA 28/06/2011 - 4# - SEHEIAH

Vejam!
O anjo do dia é fofo demais = SEHEIAH!
Vamos saber um pouco mais sobre ele?
http://www.portalangels.com/img/c28.jpg 

Anjo da Guarda SEHEIAH - Todos nós temos dias bons e ruins, pois somos influenciados por vários ciclos. Mas também temos o poder de redimensionar a energia negativa, para que ela seja amenizada. É aí que entram os Anjos e os Salmos dedicados a eles. Os Anjos conhecem nossa natureza interior e, por isso, têm a capacidade de se aproximar de nós e nos proteger quando assim desejarmos. Em muitos momentos necessitamos de incentivo para prosseguir em nossa caminhada e esse estímulo pode vir através dos Anjos. Eles estão em toda parte e sempre dispostos a ajudar quem necessite.

28-SEHEIAH: Estimula a prudência, livra das catástrofes naturais, proporciona longevidade e saúde. SALMO: 70    

SEHEIAH


Sobre o anjo Seheiah
Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias:
16/04 - 28/06 - 09/09 - 21/11 - 02/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 9:00 às 9:20 da manhã
Salmo: 70
O Anjo: Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, da maldade e ruína dos negócios. Favorece a vida longa.



Influência:
Quem nasce sob esta influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo.


Profissionalmente: Poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matérias para rádio e televisão ou nos estudos da homeopatia e acupuntura.


Anjo Contrário: Domina as catástrofes, os acidentes, a negligência, a desorganização. As pessoas sob esta influência deste anjo contrário, podem prejudicar seus semelhantes, fazendo uso descuidado de produtos de beleza (injeções de silicone, maquiagem definitiva) ou participando da produção de equipamentos com defeito, para baratear a produção. Muitas vezes, não refletem antes de agir, provocando insegurança entre todos com quem convive. Poderão provocar incêndios, por suas atitudes negligentes.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp4YxrlXzNGZR9aH2RkcbHc-OFvzcFxYgBZkIDBw-9uJ80-DkG8zfJmKfqjqek8G2LQTHYOPG2wcgsx-f1iuH3gVe3qhP0cYX9zdjX3p0Qy4RGsMXDncdWrbg0snEsKpjKvxKe6vdOVrsY/s320/anjoeflorzinha.jpg
Atributo: DEUS que cura os doentes.
Definição: Anjo da cura.
Grupo Angelical: Dominações
Signo zodiacal: Leão
Mês de influência: de 02 a 6 de agosto
Datas:16/04 - 28/06- 09/09 - 21/11- 02/02
Hora de passagem: 08:20 - 08:40 h


Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data esta sempre estendendo a mão para ajudar ao próximo, é caridoso e apesar das dificuldades em sua vida, sabe resistir as provas mais duras com dignidade. Em uma palavra apenas, podemos definir o protegido de Seheiah como um batalhador. Cuidado apenas com a tal de "preguiça" repentina que pode significar que estão roubando suas energias.

Salmo 71 vers.12: "Oh! Deus, não te afastes de mim, meu Deus, apressa-te em ajudar-me."

Rogatória do Anjo:


SEHEIAH: Meu anjo e guardião, ilumina meu caminho e nas provas mais difíceis sustente a minha mão. Não te peço que removas os obstáculos, mas que auxilie-me a vencê-los. Com a sua união, com o amor do Cristo e a misericórdia de Deus, eu sei que posso vencer qualquer batalha. Seja comigo todos os dias de minha vida.

Planeta: Júpiter
Cor: Azul
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Planta: Eucalipto, erva-doce, limoeiro
Metal: Estanho
Pedra preciosa: Safira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPg0zRIBU3QrvdhdDTphJzyMQLGc_0IxTSxkWZUXNn3NpPUOrRnV31ybB9j2pVeoN9Q4Jsns1tqnuOMWN8GFbRv02DDpSJaOKlBBiuvETW0Pqz21cOfyosKdBg2FZZKXsnWkLGejNkjSIR/s320/seheia.jpg 

cheirinhos:)
Rudy

6 comentários:

  1. Rudy

    Como você eu também adoro anjos.
    erá que se importava de me dizer qual é o meu penso que tem a ver com a data de nascimento, então aí vai:
    18 de Julho de 1956.
    Obrigada e um beijo de paz
    Júlia (aqui de Lisboa)

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia!
    O anjo do seu dia é Mihael.
    No dia 18 falarei sobre ele, fique atenta.
    Agradeço sua visita de tão longe.
    Volta sempre.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante sabermos sobre nossos anjos da guarda e isso nos ajuda a entendermos um pouco mais sobre determinadas coisas...
    Beijos
    Elisângela

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!
    Bom domingo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Tô passando por um momento muito difícil na minha vida, como faço pra ter a ajuda do meu anjo da guarda seheiah ?

    ResponderExcluir
  6. Tô passando por um momento muito difícil na minha vida, como faço pra ter a ajuda do meu anjo da guarda seheiah ?

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy