09/06/2011

Eu tenho pressa e muita coisa me interessa.: 2° SORTEIO DO BLOG!!!!

Eu tenho pressa e muita coisa me interessa.: 2° SORTEIO DO BLOG!!!!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/05/2-sorteio-do-blog.html
Os presentinhos são:
1 CD mpb Um barzinhoUm violão
1 Cj de ganchos para cortinas
1 tb de tempero Cia das Ervas
1 Cortador de queijo
1 Separador de claras
1 Cj de petisqueiras de porcelana C&D
1 Bloquinho colorido
1 Keratina Líquida,reconstrução profunda da Vizcaya
As incrições terminam em 10 de julho de 2011!

Para participar, basta clicar no link ou no título que já vai para o blog, ok?

Cheirinhos =)

Rudy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy