12/06/2011

HOMENAGEM 3#


Dia dos namorados!!!
Smiles - Recados e Imagens (6354)Smiles - Recados e Imagens (6354)
Tenho de homenagear... meu amado e eterno namorado: MANUEL!!!
E começo transcrevendo o trecho de uma música de Djavan  que rega nosso romance até hoje:
“Teus sinais me confundem da cabeça aos pés mas por dentro eu te devoro,
Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro...
Te devoraria a qualquer preço, porque te ignoro, te conheço, quando chove ou quando faz frio...
É um milagre, tudo que Deus criou pensando em você,
fez a Via-láctea fez os Dinossauros,
s em pensar em nada fez a minha vida e te deu...
Mas se quer saber se eu quero outra vida
Não! Não!”...

Amor!
Você é o maior presente que Deus pode me dar!
Ter você ao meu lado diariamente, me fortifica, me faz sentir o quanto é importante ser mulher e companheira, me faz ter a certeza que o amor existe em sua plenitude e que Deus nos permite cultivar esse amor, como um milagre diário.
Agradeço:
- por ter me dado filhas crescidas (a quem amo como filhas);
- por ser esse companheiro diário, cúmplice, amante, amigo, complemento...
- por ser meu maior incentivador e fã, diante de meus escritos toscos (você sempre acha que é lindo e perfeito!);
- por ser esse homem forte, tão forte que foi capaz de mudar sua forma de ver a vida e se transformar em nome do amor;
- por seus dengos: cafezinho, lanches, cuidados com minha saúde, remédio na hora, pelo ‘suporte técnico’ como chamo...kkkk, sem me deixar passar horas alheia ao mundo quando escrevo, leio ou estou no PC, ainda assim, está ao meu lado, demonstrando seu apoio;
- pelo joguinho de baralho, onde podemos ter debates acalorados sobre política, atualidades, acontecimentos...
- pelo ‘ciuminho’ das cartas e PC (seus concorrentes constantes...kkk);
- e agradeço, principalmente, por esse amor incomensurável, demonstrado na cumplicidade trocada através do olhar, na sintonia de pensamentos, no seu bom humor intermitente e na sua inabalável fé e admiração em mim. Essa é a maior prova de amor!
OBRIGADA!
Nós somos a prova que ‘existe amor à primeira vista’, que existe alma gêmea e que podemos continuar enamorados, apaixonados e amor verdadeiro.
Espero que possamos continuar nossa jornada nessa existência por muitos anos mais!!
AMO VOCê, meu namorado, meu amor iluminado!
Beijos com todo meu amor!
Rudynalva 
Smiles - Recados e Imagens (6353)

“Foi assim como ver o mar a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar.
Não tive a intenção de me apaixonar... mera distração e  já era o momento de se gostar.
Quando eu dei por mim,  nem tentei fugir do visgo que me prendeu dentro do seu olhar...
Tudo que eu fiz,  foi me confessar escravo do teu amor, livre para amar”
(Ronaldo Bastos e Flávio Venturini) = http://letras.terra.com.br/roupa-nova/63923/


Um comentário:

  1. Q linda declaração Rudy!!!!
    Parabéns por esse amor lindo !
    Q Deus continue abençoando mto vcs!
    bjokas

    Mi

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy