06/06/2011

RESENHA ”BEIJADA POR UM ANJO” – Elizabeth Chandler

 PARCERIA NOVO CONCEITO:
PARCERIA 1#http://www.editoranovoconceito.com.br/
Twitter: @novo_conceito


 
Editora: Novo Conceito-  4ª impressão – 2010 –
Páginas: 264
ISBN: 978-63219-14-5
Categoria Romance
 

SINOPSE: O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

RESENHA E MINHA OPINIÃO: Beijada por um Anjo conta a história de Ivy que acaba de se mudar para Stonehill com seu irmão mais novo Philip e sua mãe Maggie, prestes a se casar com Andrew. Nova na cidade e na escola, além de um tanto retraída, torna-se amiga de Suzanne e Beth.
Tristan é nadador da equipe da escola e bonitão, se torna cobiçado pelas garotas; no entanto, ele se apaixona por Ivy e tenta se aproximar dela sempre que possível.
Ivy é apaixonada por anjos, tem imagens deles e conversa com eles(só em orações, porque não vi nenhum diálogo dela com os anjos). Seu anjo preferido é o anjo das águas, embora tenha o maior medo dela, tem vertigem só de olhar para a piscina, onde é quase o habitat natural de Tristan.
Ivy e Philip relutam em se mudar para casa de Andrew por causa de Gregory, filho dele e colega de escola de Ivy, por quem Susanne se apaixona.
Da noite para o dia Ivy se apaixona por Tristan (bem esquisita essa paixão repentina).
Após saírem para um jantar, resolvem parar no lago e namorar um pouco. Na Isa ao restaurante um estranho acidente acontece e Tristan morre. Ivy fica inconsolável e suas amiga, bem como Gregory a apóiam durante o pós morte de Tristan. Ela deixa de acreditar em anjos...

Serei bem sincera... o livro é bonzinho. Já haviam me dito para não esperar muito dele, mas minha paixão pelos anjos é renitente e insisti em ter minha própria opinião. É um romance fraquinho...
O livro é um tanto confuso, tanto na formação dos personagens que quase não se tem, tive de imaginar tudo.
A paixão repentina de Ivy por Tristan é bem esquisita. Não que não acredite em amor a primeira vista, porque acredito, mas não foi o caso deles.
Os diálogos não foram bem construídos, o que retardou a leitura já que tive de voltar várias vezes para ler o mesmo texto, e, tem horas que passa de uma ‘cena’ para outra, cortando o diálogo.
Conversa com anjo nenhuma só oração e imagens(o que me decepcionou um pouco...).
O livro foi mais badalação que concretização. Quem sabe o volume dois esclareça um pouco mais?!... Ainda assim, gostei. É um romance adolescente, com diálogos adolescentes e vivências dessa fase, portanto. Descontraído. Deu para relaxar.
Nota: 3,50/5
cheirinhos=)
Rudy
Smiles - Recados e Imagens (6243)Smiles - Recados e Imagens (6243)Smiles - Recados e Imagens (6243)Smiles - Recados e Imagens (6279)



Smiles - Recados e Imagens (6279)

10 comentários:

  1. Olá, Rudy!
    Nunca tive interesse em ler essa série. A sinopse dele nunca me chamou a atenção rs. Sei lá, acho que livros sobre anjos já deram o que tinha que dar. Não me parece ser uma história original com essa temática.
    Mesmo assim, adorei a sua resenha!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Mariana querida!
    Bom ver você por aqui!
    Para mim anjo sempre está em alta...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy, infelizmente não li esta série ainda, quero ver se pego os livros para poder começar. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor depois desse comentario to com medo de ler o meu volume, eu tava ate pensando em comprar os outros dois, mas só tenho ouvido comentários meio decepcionantes, então vou aguardar. gostei demais da sua opinião....beijokas elis

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy! Ainda não li essa série, e também não vi comentários muito entusiasmados, vou esperar suas próximas resenhas pra ler ^^

    ResponderExcluir
  6. Hola! Eu já comecei a ler mais terminar é a questão pois não tenho o livro. A história é bem interessante eu amei. Gracias

    ResponderExcluir
  7. estou curiosa para saber mais sobre anjos.

    ResponderExcluir
  8. gente!!! isso dava um filme de chorar até o fim!!!!!!!!!!!! já fiquei imaginando quem seriam os atores escolhidos... hehehe

    tô louca pra saber o final...

    ResponderExcluir
  9. Eu estou gostando bastante do livro, achei uma história muito gostosa de ler e estou gostando ainda mais a cada página que viro :)

    ResponderExcluir
  10. Esse primeiro volume parece ser bem leve e confuso.
    Dizem que melhora com os outros né, o duro que até terminar o primeiro a gente perde a graça kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy