10/07/2011

PARCERIA #11 - ESCRITOR EVAN RIBEIRO

Boa noite meus queridos!
É com grande prazer que trago mais uma parceria para o blog.
E essa é de mais um escritor brasileiro: EVAN RIBEIRO!

Vamos saber um pouco mais sobre o Evan?

 
Evandro Raiz Ribeiro

Nasceu em 1962 em Recife, passou a infância entre Pernambuco, Paraíba e Alagoas e a adolescência em Santo André no ABC paulista, cidade que considera como sua segunda terra natal onde tem uma segunda família e muitos amigos.
As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano necessita, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo.
Hoje em dia é web designer e mora no Japão desde 1992. "Não deixe o sol brilhar em mim" é a sua primeira aventura literária.

Livro
Sinopse: Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.


Gostaria de Comprar?


Formato Impresso


Onde Comprar: Blog do autor
Preço: R$36,00 + frete
Tema: ficção, terror, vampiros.
Número de páginas: 310
Edição: 1(2010)
Formato: A5 (padrão) 

Aproveitem que está tendo promoção no blog do autor Evan's Blog.

Promoção 250 seguidores



 Para mim essa parceria é bem especial, porque minha trajetória territorial e de vida é parecida com a do Evan: nasci em Recife/PE, morei em São Paulo, depois Alagoas e agora estou na Paraíba. Será que irei para o Japão?kkkk

Em breve teremos uma entrevista concedida pelo autor.

 Evan agradeço a confiança no blog e na minha pessoa para concretizar nossa parceria!
Sucesso!

cheirinhos:)
Rudy
Smiles - Recados e Imagens (6344)Smiles - Recados e Imagens (6344)

7 comentários:

  1. Olá Rudy,
    Opa, vou ser o primeiro a comentar!!!
    Eu que agradeço o apoio, ficaria feliz se muitras pessoas da Paraíba tomassem conhecimento do meu livro.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa parceria, fiquei interessada pelo livro!!

    Amei seu cantinho, já virei seguidora! Quando puder, dá uma passada no meu?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria!!
    adorei aqui!!
    depois passa lá no meu blog
    e se der segue!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Evan!
    Obrigada por sua visita!
    Que prestígio, hein?kkk
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  6. Stéphanie e Julia!
    Obrigada queridas.
    Vou lá no cantinho de vocês.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy