29/07/2011

SORTEIO RELÂMPAGO AJUDA NO CONCURSO DELL #12

Oi meus queridos!
Vocês sabem que estou as vésperas de cirurgia e que passarei um tempo sem poder ficar horas sentada no pc para atualizar blog, conversar com vocês, ir as minhas redes sociais, responder emails, etc...
E como estou concorrendo a um NETBOOK, que seria ideal para o período de convalescência que estarei na cama, faço esse sorteio para que me ajudem com seus votos. O que acham?
A idéia foi da querida amiga Adri do Blog Tititi da Dri e adorei a força que está está me dando.
Vocês vão me ajudar a ganhar? Preciso ficar entre as 10 primeiras pessoas e torcer para que minha frase seja a escolhida.
Resolvi fazer uma mistureba de coisinhas que gostamos!

Kit do sorteio:
1-) 1 caixa de chocolate BIS
2-) 1 Livro "Cai o pano" da rainha o crime - Agatha Crhistie
3-) 1 esmalte Colorama transparente Prenda Natural
4-) 1 Marcador artesanal de Borboleta
5-) 1 Pin
6-) 1 Bottom
7-) 1 Amostra de creme para pentear modelador da Élseve
8-) 12 cromos dos Ursinhos Carinhosos

REGRAS DO SORTEIO:
1-) Ser seguidor do blog Alegria de Viver e amar o que é bom (na barra lateral).
2-) Fazer cadastro no site da Vila Mulher através do link:
http://www.vilamulher.com.br/concurso-40/id4303
(Quando fizer o cadastro tem que ir no email cadastrado para confirmar o cadastramento).
3-) Voltar ao site da Vila Mulher após a confirmação do email e votar na foto/frase de RUDY.
4-) Quando votar, anote o nº do voto e preencha o formulário com o seu nome e o email cadastrado para o voto. (Vejam! Tenho como confirmar a votação, ok? Portanto, não tentem me enganar.)





CHANCE EXTRA:
1-) Se tiver facebook, curtir a frase e no fomulário colocar o nº da curtida e o link do facebook que curtiu.
2-) Cada divulgação em rede social: orkut, facebook, twitter, blog, skoob ou qualquer outra, pode preencher o formulário novamente. (Divulgação a cada 2h para não dar spam, ok?)

Sugestão de frase para divulgação: "Vamos ajudar a @rudynalvasoares ganhar o NETBOOK no concurso  @vilamulher: http://bit.ly/qQBF0t"

AVISOS IMPORTANTES:
1-) Como o concurso vai até o dia 08/08, esse sorteio também valerá até 08/08/2011 até as 23:59h.(Portanto, votem muito, consigam votos/emails dos familiares, parentes, amigos, inimigos, etc...)
2-) Poderão participar os amigos do exterior também.
3-) O envio pelo correio correrá por minha conta em até 30 dias após o sorteio.
4-) Sigam as regras, pois não gostaria de excluir nenhuma inscrição.
5-) O ganhador se comprometerá em enviar foto dos prêmios ou com eles.

Agradeço a todos pela ajuda e troçam para que fique entre os 10 e minha frase seja a escolhida.

Obrigada!

cheirinhos:)
Rudy
Posted by Picasa

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rudy, eu nao anotei o numero/código de participaçao pq já faz um tempo que votei... Para cada voto, um email e um cadastro diferente? Vou tentar novamente com outro - de qualquer maneira, o primeiro foi com o email youreallyrockme@yahoo.com ... Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Rudy! É a Thais dos decos, tudo bem?
    Como andam as coisas?

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  4. vai lá no http://tititidadri.blogspot.com/2011/07/gente-vamos-ajudar-rudy.html
    e olha e me diz o que achou!!!
    bjs e ótima sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já estou te seguindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Rudy, o link da página dá erro, pode ver e postar de novo =)
    Olha desejo mta boa sorte , que vc ganhe o note, eu sei oq é ficar numa cama por mto tempo! Só que ainda era criança, e não conhecia net, hahahaa, se fosse hj acho que morreria.
    Boa Sorte amiga e uma cirurgia guiada por Deus, Ele vai estar ao seu lado hj e sempre, bjosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudynalva!
    Votei com o email rayssynharosa2@yahoo.com.br e copiei no formulário o número 275, que apareceu em baixo da sua frase. Não sei se este número que vc quer.
    nome do cadastro: Raíssa da Silva Rosa
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá de novo!
    divulguei no twitter.
    link:http://twitter.com/#!/blog_nostillo/status/97507106856501248

    Raíssa da Silva Rosa

    ResponderExcluir
  9. Rudynha, o link está dando erro, não consegui entrar. Veja o que está errado e me avise.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Tina querida!
    Vê agora!
    É que as vezes o site da Vila Mulher dá pau...kkk
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi Rudy ,já passei por lá e deixei o voto ,tô torcendo muito por ti, e como você está com muita SORTE ,ultimamente ,tenho Fé no Senhor Jesus que tu ganharas, e tudo correrá bem,beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Boa sorte, espero que dê tudo certo, que você ganhe o Netbook, e na cirúrgia.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. To participando tbem!
    Boa sorte, Rudy!

    Ta tendo sorteio no meu blog tbem, participa lá: http://pepperscrap.blogspot.com/2011/07/parceria-com-casa-c-e-sorteio.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Participando!! ^^ Espero que ganhe Rudy!! Bjus =*

    ResponderExcluir
  15. ENCERRADO!

    MAIS TARDE TRAGO O RESULTADO!!

    E AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM. QUANDO SAIR O MEU RESULTADO, VENHO AVISAR NO BLOG.

    CHEIRINHOS
    rUDY

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy