27/08/2011

RESULTADO SORTEIO CAIXA SURPRESA #14

Peço que me perdoem o atraso, mas tive de sortear seis vezes para poder achar quem estivesse cumprindo as regras obrigatórias.
Aproveito a oportunidade e digo que ao participarem dos sorteios, por favor, leiam as regras e procurem segui-las, caso contrário, serão desclassificados e infelizmente não  levarão os prêmios.


Quero agradecer as 92 inscrições e 192 divulgações. Gosto quando muitas pesoas participam.


Aproveitem e participem dos outros sorteios que estão rolando no blog e divulguem muito.


O número sorteado pelo Random.org foi o nª 186 que corresponde a inscrição da:






PATRÍCIA DO NASCIMENTO SILVA.


Parabéns!!


E a Patrícia escolheu um livro como um dos ítens para ir na Caixa Surpresa.


Já enviei email e você tem 72h para respondê-lo, caso contrário, o sorteio será refeito.
Lembre-se também de enviar a foto quando seu prêmio chegar.


Obrigada a todos.
cheirinhos:
Rudy


Confirmações das regras:
Random.org:




Formulário:




 Comentário no post:
Seguidora do blog:








Assinatura do feed:



Seguidora twitter:




Divulgação:



6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh eu ganheii ñ acredito!!!!
    Que ótimo !!!!
    Vou responder o E-mail viu..
    desde já agradeço!!!
    Beijo
    Sucesso sempree!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler meus E-mails e ñ achei o E-mail pra responder =/

    ResponderExcluir
  3. Tem uma mensagem do Twitter no meu E-mail eu respondi e mandei meus dados...
    espero que der certo..qualquer coisa me avisa!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. mas que guria sortuda!!!! parabéns!!! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Patricia.beijinhos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy