12/09/2011

PRESENTES #10





Posted by Picasa 
Tem horas que me sinto sem forças, sabe? 
A angústia de ficar aguardando a autorização da cirurgia (que é uma burocracia sem fim), aguardo desde março/abril e até agora nada. As dores pioram e me impossibilitam cada vez mais de locomover, como digo, vivo me arrastando e dopada, tomando medicamentos, vixe!!
Maridão passou por duas cirurgias de abril para cá, vamos tirar os pontos amanhã (nem sei se conseguirei ir com ele...), enfim, e outras tantas atividades que procuro fazer para não me deixar abater e deixar que a tal da depressão chegue... Tudo isso consome energia, acreditem!!
E o blog então? Coisa que amo fazer é blogar, comentar nos blogs, participar de sorteios, etc... tudo isso anda um tanto relegado e consome o restinho das minhas energias, pensar que não consigo paricipar e retribuir o carinho como antigamente...
Daí quando recebo um presente tão carinhoso, amável e doce... sinto as energias renovarem-se, como que um milagre! Verdade!
Ontem estava tão 'borocoxo', 'down', daí, lá vem Manuel com uma caixa linda! Já sorri ao ler o endereço e quando abri... fiquei 'babando' com as coisinhas lindas que recebi. (apreciem aí em cima) . E fui ler a carta... chorei, né? Sou assim mesmo, emotiva, passional, e, grata... (Choro até com comercial de margarina...kkkk).
Palavras lindas emocionaram e  fizeram crer que Deus envia anjos em forma de pessoas, que não por acaso, cruzam nossos caminhos e são incubidos de enviar energia, luz, força, carinho... amor verdadeiro, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente. E foi tudo isso que senti ao perceber cada detalhe do que ganhei e absorver cada palavra que li.
Como se chama esse anjo? Adriana! É a Adri do Blog Tititi da Dri! Uma das muitas amizades verdadeiras que conquistei (e me conquistou) nesse mundo bloguístico.

Adri agradeço imensamente seus lindos mimos e suas palavras ternas. Tantas coisas lindas que nem sei se conseguirei retribuir, mas saiba que serviu de tonificante!
Que Deus a abençoe cada vez mais e que continue a ser essa intermediária divina em forma de anjo na vida de todos que cruzarem seu caminho!
Minha prece, afeto sincero e carinho.
cheirinhos:)
Rudy
amizade amigo importante envelope urso ursinho

3 comentários:

  1. oh! minha linda, isso não vale..me fazes chorar em plena segunda de manhã cedinho...
    Me emocionou este teu post!
    Obrigada!
    E digo, e repito e insisto.. que Ele continue iluminando o te caminho, te dando força para superar teus obstáculos.. que tua cirurgia saia logo e que consigas, muito em breve, dançar, pular de alegria, correr na praia pros braços do teu Manuel.... e isto vai acontecer, sim!
    Obrigada mais uma vez ! !
    Tu mereces muito mais e anjo também és tu!!
    bjs (to chorando, não consigo escrever direito)
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudynha! Eu estava escrevendo um comentário e de repente desapareceu tudo...

    Enfim....parabéns pela postagem. Super linda e emocionante.

    Que Deus te abençoe, te dê muita força e coragem nesse momento.

    Tenha certeza que esta tempestade passará.

    Bjus e conte comigo par ao que precisar.

    Muita luz e energia para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Rudy, estamos aqui acompanhando vc... espero de coração que fique boa logo. Vibrações positivas!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy