03/09/2011

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #39

Boa noite meus queridos!
Como passaram o sábadão? O meu foi simplesmente maravilhoso!
É que minha grande amiga Enilda (que considero uma segunda mãe), passou a tarde comigo.
Fazia um tempão que não nos víamos! Fomos vizinhas em Maceió/AL, sou até 'madrinha' dos netos dela (que hoje já estão com 23 anos a Kívia e 22 anos o Maurinho); depois ela morou um tempo comigo lá em Recife/PE e  Timbaúba/PE, e, agora ela, a filha Emília, o neto Maurinho e o bisneto estão morando aqui em João Pessoa/PB e como ela sabe que não tenho saído muito, veio me visitar. Adorei! Colocamos todas as fofocas em dia...kkkk Foi bom demais!


E para completar meu sabadão maravilhoso... ganhei mais um!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!


A Marcella do Blog Marcella Giroldo, fez um sorteio para ajudar na votação de um concurso que ela estava participando e hoje saiu o resultado e fui eu quem ganhou!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!


O blog dela é bem descontraído e vale apena vocês irem conferir.


E olha que prêmio mais lindo ganhei:
Um Blu-Ray da Alice no País das Maravilhas + uma Lanterna Disney (a lanterna tem um rádio, amei)!!!

Marcella, obrigada! Sempre que precisar de ajuda, só pedir,ok?
cheirinhos:)
Rudy

4 comentários:

  1. Parabéns Rudy!
    É sempre bom ganhar um presentinho...
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. viva!! parabéns sortuda!! bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tu tá muito sortuda sô!!!Parabéns você merece, e que tenhas uma semana abençoada,beijinhos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy