04/10/2011

HORA DE REFLEXÃO... #4 - BLOG SABER É BOM DEMAIS...

Boa noite!
Acredito nos sinais. 
Sinais? 
Podem me perguntar que sinais?!...
E responderei: os sinais divinos, enviados a nós. É preciso que percebamos quando as mensagens divinas estão sendo enviadas.


Um dos blogs que gosto de acompanhar é o Blog Saber é bom demais... 
Saber
e quando entrei hoje, me deparei com um vídeo que me fez chorar (na verdade ainda estou a chorar...). 
Nem sei se a Ester Beatriz me permite copiar o vídeo, mas o farei, mesmo correndo risco, pois ele está no youtube cadastrado com o perfil do blog, portanto, vão lá visitar e deixar a opinião de vocês por lá, ok? Não gostaria de ser taxada de 'copiadora'.
Quero apenas que reflitam o quanto tudo se torna tão ínfimo diante de tamanha lição de vida, sem contar que amo a música 'Imagine' do John Lennon.



Reflitam!!
cheirinhos:)
Rudy

2 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy