06/11/2011

COMEMORAÇÃO - 7 MESES DE BLOG!!

Bolo de Aniversário - Recados e Imagens (12632)




Meus queridos!

Nem acredito que o tempo passou tão depressa. Esse mes voou, não foi?
E já estamos comemorando mais um mes de blog... uhuuuuuuuu!!
Ía colocar hoje, dia 05/11, mais um sorteio, porém não deu tempo, amanhã devo colocar mais um.
E quem aí gosta de sorteio levanta o braço!! \0/\0/\0/\0/


Agradecer pode ser repetitivo, mas necessário e é o que posso fazer. Agradecer a todos os 840 seguidores que visitam, comentam, participam e mostram seu carinho por mim e pelo blog. 
MUITO OBRIGADA!!!
Sem vocês o blog nada seria!


cheirinhos:)
Rudy

PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

3 comentários:

  1. Realmente outubro passou como uma bala. E aqui estou eu novamente para parabenizar e agradecer todo o seu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez Rudy, pelo seu blog!
    Que eu sempre possa vir aqui desejar a você felicidades e muito sucesso :)

    beijinhos e boa semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy