29/11/2011

GENTILEZA GERA GENTILEZA #1

Boa tarde alegres e felizes seguidores!
Recebi uma bela mensagem da querida amiga/irmã/anjo Lucy Shimabukuro. Ela é um ser de luz que ilumina e irradia por onde passa. Nos correspondemos há alguns anos e embora more no Hawai/EUA, estamos em contato constante, por telefone, carta, redes sociais... é a irmã espiritual que foi colocada em meu caminho e só posso agradecer todo carinho e delicadeza.
Em homenagem a ela, lanço mais uma tag a partir de  hoje, porque realmente acredito que GENTILEZA GERA GENTILEZA!!




"Recebendo anjos!

Bons tempos, bons tempos, os b
íblicos. Imagine receber um anjo hoje. Um deles já pode ter estado com você, e você não o reconheceu. A função dele era aparecer e lhe dar a mensagem. A sua única obrigação era recebê-lo, mas você não soube que era ele. Você se afastou, achou que era um chato, ou um louco, falhou, azar.

Pode ter sido há anos. Aquele que caminhou ao seu lado brevemente e disse uma coisa estranha e você apressou o passo, lembra? Aquele (ou aquela, eles vêm de várias formas) que sentou ao seu lado e falou no tempo, e era um preâmbulo para a revelação, mas você fechou a cara.

Ele pode ter batido na sua porta e você foi logo dando uma esmola, ou dizendo que hoje não tem nada, ou ameaçando chamar a polícia. Antes era mais fácil, agora é tarde. Hoje ele bate na porta e você espia e não abre a porta, ta doido? Se ele se aproximar de você na rua, você correrá apavorado ou anunciará que está armado e que é melhor ele se afastar.

Se ele se sentar ao seu lado, você fugirá do contágio, se ele segurar o seu braço, você gritará. Se ele telefonar, sua secretária eletrônica dirá para ele deixar a mensagem depois do bip e ele não dirá nada: a mensagem é para você e não para ela.

E se ele conseguir alcançar você sem que você lhe dê um pontapé, e cumprir sua função, e der a mensagem você não a compreenderá. Pedirá para ele falar mais alto, há muito barulho. “O quê? Em que sentido? É uma metáfora? É um código? Interpreta, traduz, decifra, o quê?”

Agora é tarde. Antes ele olharia você nos olhos e falaria claramente. E, dada a mensagem, ele desapareceria, e o mundo seria uma estrada para o seu coração.

Hoje você diria – “olha, precisamos conversar com mais calma um dia, me liga! Me liga!”


Luis Fernando Veríssimo




Obrigada amada Lucy!
cheirinhos:)
Rudy

PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

2 comentários:

  1. que lindo o seu cantinho!!!vou voltar mais vezes pra ler!
    bom lá no meu cantinho estou fazendo o primeiro sorteio! Um livro bem bacana
    passa lá pra dar uma zoiada
    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rudy!

    beijinhos e dica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy