27/11/2011

MARATONA DE SORTEIOS NATALINO #3 - SORTEIO #31 KIT LIVRO QUAL SEU NÚMERO?



Posted by Picasa
MARATONA DE SORTEIOS DO NATAL #3 – SORTEIO #31 KIT DO LIVRO QUAL É O SEU NÚMERO?
PRÊMIO:

KIT DO LIVRO QUAL SEU NÚMERO?
- Livro
- Balde de pipoca
- Folheto

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1-) Ser seguidor do blog Alegria de viver e amar o que é bom! (aí na barra lateral).

2-) Assinar o feed para receber as novidades por email (aí na barra lateral).

3-) Deixar um comentário nessa postagem, para validar a inscrição, respondendo a pergunta: “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

- Preencher o formulário abaixo que já está concorrendo.










CHANCES EXTRAS:

1- Me seguir no twitter @rudynalvasoares = preencher o formulário novamente

2- Seguir a Editora @novo_conceito no twitter = preencher o formulário novamente

3-   Me seguir no facebook = Rudynalva Soares = preencher novamente

4- Seguir Editora Novo Conceito no facebook = preencher novamente

5-      A cada nova divulgação link direto em qualquer rede social, pode divulgar a cada 12h (orkut, facebook, twitter, blog, skoob, etc...) = preencher o formulário novamente

SUGESTÃO DE FRASE  A SER DIVULGADA:

"Quero o kit “Qual seu número?” que @rudynalvasoares e @novo_conceito estão sorteando na Maratona de Natal:http://bit.ly/uhksDC ".

6- Comentário nas postagens do mês de novembro e dezembro/2011 = preencher formulário novamente


AVISOS IMPORTANTES:
·         O sorteio tem início hoje, 27/11/2011 e vai até23:59h do dia 18/12/2011.
·         Resultado sairá no dia posterior , se possível·       
Sorteio será feito pelo random.org e o resultado divulgado nas redes sociais.
·         As despesas de envio correrão por minha conta e podem participar seguidores do Brasil e do Exterior.
·         O envio será feito em até 30 dias após o resultado.
·         Prestem bastante atenção as regras obrigatórias e as chances extras, pois confiro tudinho e não gostaria de desclassificar ninguém (como vem acontecendo em outros sorteios).
·         O ganhador terá de se comprometer em mandar foto com o prêmio para prestação de contas aqui no blog.
·         O ganhador terá 72h para responder o email que será enviado, caso contrário, novo sorteio será feito.
·         Não esqueçam de preencher o formulário corretamente.
·         Qualquer dúvida, só enviar email para : rudynalva@yahoo.com.br; responderei na medida do possível.

BOA SORTE PARA TODOS!
Cheirinhos=)
Rudy
 

56 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A ocasião que gosto de comer pipoca é vendo filme com meu filho e meu marido,tanto no cinema como em casa

    ResponderExcluir
  3. Adoro pipocas, gosto de comer em qualquer ocasiao!

    ResponderExcluir
  4. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

    Eu amo comer pipoca quando estou vendo filme, e eu não gosto de comer pipoca de manhã cedo, literalmente eu odeio pipoca de manhã cedo

    Bjs Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  5. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?” Eu adoro comer pipoca quando eu assisto algum filme ou quando vejo algum jogo de futebol.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

    Principalmente assistindo a um bom filme, mas num feriado ou fim de semana juntando a criançada sempre faz parte do cardápio do lanche da tarde.


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

    Adoro comer pipoca vendo filme.

    ResponderExcluir
  9. Hummm acho delicioso comer pipoca no cinema...sei não, dá um clima especial no filme....bjkas e cheirinhos
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Amo pipoca e como ela até sem ter motivo...como por estar feliz, triste, vendo filme...enfim, amo mto tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  11. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Adoro comer pipoca n cinema!

    ResponderExcluir
  12. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Amo comer pipoca assistindo a um filme!

    ResponderExcluir
  13. Como uma boa gaúcha gosto de pipoca com chimarrao

    ResponderExcluir
  14. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    QUANDO VEJO UM BOM FILME.
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO MUITO GANHAR. OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  15. Adoro comer pipoca assistindo um bom filme!

    ResponderExcluir
  16. oi Rudy querida, participando
    Desde criança eu AMO pipoca, a qualquer hora do dia ou da noite, sempre compro quando vejo um carrinho e faço em casa tambem, ate comprei uma pipoqueira pra mim, igual aquela dos carrinhos e quando assisto filmes em casa sempre faço um baldinho para acompanher.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. O melhor momento para comer pipoca é ao lado das pessoas que amamos, olhando um grande filme ou ouvindo uma música marcante!!!

    ResponderExcluir
  18. Um balde de pipoca serve pra qualquer hora do dia, mas o melhor mesmo é comer enquanto assisto séries ou filmes! Eu quero muito ganhar esse baldinho pra comer enquanto leio "Qual seu número?"... isso sim seria ótimo mesmo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Quando assisto á um filme animação com meu filhote, adoromos,tem mais gostinho de infancia ainda.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Adooooooooooooro pipoca! Não sei assistir filme sem comer pipoca!

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro comer pipoca assistindo futebol com meu marido...ele assiste e come pipoca e eu só como pipoca.

    ResponderExcluir
  22. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    R: gosto de comer pipoca vendo filme de preferencia com os amigos, pra compartilhar aquela bagunça legal, seja no cinema ou em casa :)

    ResponderExcluir
  23. a ocasião que gosto de comer é naquele cineminha ou em casa mesmo com uma pessoa especial :)

    ResponderExcluir
  24. "Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?"

    Assistindo um filme agarradinha com meu amado *-*

    ResponderExcluir
  25. Pipoca é para se compartilhada, comer sozinha não dá. O melhor é comer pipoca junto dos amigos!

    ResponderExcluir
  26. Pipoca combina mais com filme,nao gosto de comer pipoca lendo.

    ResponderExcluir
  27. A pipoca é indispensável na marona de filmes que eu e a Nina sempre fazemos.

    ResponderExcluir
  28. Fazer pipoca e distribuir baldes para os sobrinhos e sobrinhas é uma festa.

    ResponderExcluir
  29. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Ao lado dos meus filhões.

    ResponderExcluir
  30. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?” Eu adoro pipoca, tanto que meus filhos já comiam mesmo sem terem dentes, rsrsrs. Pipoca é indispensável na hora de um bom filme. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Sexta feira a noite é perfeito, depois de colocar o Cauê pra dormir eu e o marido deitamos e assistimos filme comendo pipoca
    Detesto comer pipoca no domingo, nada no domingo funciona direito

    ResponderExcluir
  32. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

    Gosto de fazer e comer pipoca quando estou na casa dos meus pais, assistindo filme junto com meus irmãos!

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  33. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Gosto a qualquer hora, principalmente no cinema, ou mesmo em casa assistindo a um filme. ^^

    ResponderExcluir
  34. Amo comer pipoca qnd está chovendo, debaixo do edredon e assistindo filme.. nossa para mim nao tem coisa melhor!!

    ResponderExcluir
  35. postei hoje lindona, bjs
    http://tititidadri.blogspot.com/2011/12/sorteios-que-estao-rolando-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?

    Gosto de pipoca para assistir filmes mesmo.. :D

    ResponderExcluir
  38. Adoro comer pipoca com um bom filme seja em casa ou no cinema!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

    VANVAN
    VMEISER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  40. Adoro comer pipocas vendo filmes com minhas filhas.

    ResponderExcluir
  41. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?

    Gosto de comer pipoca assistindo algum filme/seriado bacana!

    lays marie

    ResponderExcluir
  42. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?

    Amo comer pipoca em qualquer ocasião, assistindo qualquer coisa, ou até mesmo na rua! Bom demais!

    ResponderExcluir
  43. Oiê!
    "Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?"

    Se eu te disser que como uma tigela de pipoca sozinha!
    Adoro pipoca em qualquer ocasião!

    ResponderExcluir
  44. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?
    R: No cinema com o meu sobrinho assistindo a um belo filme infantil, no final de noite com o meu amor assistindo um filme romântico e no domingo à tarde com a família assistindo ao futebol.

    ResponderExcluir
  45. Todo filme que eu vejo tenho que comer pipoca se não não tem a mesma graça! hahah

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Acho que pipoca vai bem com várias coisas, assistir um bom filme, curtir uma tarde preguiçosa, só não gosto quanto esta muito engordurada.

    ResponderExcluir
  48. Acho que toda ocasião é motivo para comer pipoca hehe!

    ResponderExcluir
  49. Toda vez que paro pra assistir tv já estou com minha pipoca do lado!

    ResponderExcluir
  50. Fã numero umde pipoca dede pequena tb com Vozinho pipoqueiro quem não vira fã.. eu gosto de comer pipoca vendo filme e com refr do lado hehe, amo ver filme com meu namorado e comer pipoca, ou como semrpe faszemos um potão de pipoca doce, e outra salgada juntamos a familia e comemos muita pipoca

    ResponderExcluir
  51. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?

    No cinema e em casa acompanho do namorado e com um filminho para assistir, nao gosto de comer pipoca em nenhuma outra ocasiao.

    ResponderExcluir
  52. Adoro comer pipoca, vendo um filme com meus ammores!!

    ResponderExcluir
  53. Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”

    No cinema com o meu amor , com a família e amigos.

    ResponderExcluir
  54. “Quais as ocasiões que gosta de comer pipoca ou não gosta de pipoca?”
    Assistindo um filme bem legal ao lado do meu amor *---*

    ResponderExcluir
  55. gosto de comer pipoca vendo filme
    seja em casa ou no cinema

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy