12/11/2011

RESENHA #31 - “BEIJADA POR UM ANJO 4 – DESTINOS CRUZADOS”


LIVRO  : “BEIJADA POR UM ANJO 4 – DESTINOS CRUZADOS”
AUTOR: ELIZABETH CHANDLER
EDITORA: NOVO CONCEITO


PÁGINAS –286
1ª impressão 2011
 CATEGORIA: ROMANCE NORTE AMERICANO
ISBN – 978-85-63219-55-8

 

CITAÇÃO:”-Sim, sim, você  está certa! – admitiu Ivy. – Mas, Beth, não dá para sempre escolhermos como amar uma pessoa. O amor não é lógico nem justo. Simplesmente acontece.” (pág. 180)

RESUMO SINÓPTICO: Um ano havia se passado da morte de Tristan e Ivy tentava seguir em frente com a vida. Agora namorava Will e queria esquecer o passado.
Foi passar as férias em Cope Cod  com Beth e Will, na casa de Cindy, tia de Beth que tinha uma pousada de veraneio. Lá reencontrou com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya e dividiam as tarefas diárias de manutenção da pousada.
 em outra dimensão Gregory planeja vingança... e tem seu retorno facilitado a vida terrena através do Tabuleiro Ouija, jogado pelas meninas em uma noite chuvosa. Beth pressente o mal retornar...
Ivy a caminho de ir buscar Kelsey e Dhanya, que estavam bêbadas e não podiam dirigir, em uma festa, sofre um acidente de carro ao lado de Beth e morre. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
No hospital conhece João, um rapaz que foi encontrado na praia e sem memória. Ivy facilita sua fuga do hospital e passam a se encontrar constantemente, sente uma forte atração por João e mesmo com Will E Beth tentando alertá-la, não deixa de se aproximar mais e mais de João, até ele lembrar de tudo...

CITAÇÃO: “O coração dela bateu forte como na noite do acidente. Ela se virou de frente para ele, deixando a moeda cair no chão. Ele acariciou o rosto dela e o rosto dele se iluminou de admiração ao olhar para ela. Beijou-a, depois ficou de rosto colado com ela. Dava para sentir as lágrimas quentes dele em seu rosto.” (pág. 283)

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR: Parecia ser o melhor livro da série, entretanto, passou a ser um livro frustante. Enigmas não desvendados, dúvidas não esclarecidas e Gregory que é bom... nem aparece em sua dita vingança.
Diálogos incompreendidos que faz necessária várias releituras e erros de ortografia, tornam o livro passível de uma nova revisão com urgência.
O  bom do livro é a inserção das tecnologias da atualidade, como Ipod e TV a Cabo; a redescoberta do amor verdadeiro por Ivy e as paisagens descritas. A possível continuação da série fica implícita, e, se vier, tomara que seja melhor.

NOTA: 4,00 DE 5,00

 smiley livrosmiley livrosmiley livro smiley livroSmiles - Recados e Imagens (6279)

Cheirinhos:)
Rudy

 PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)


5 comentários:

  1. Ótima resenha Rudy! Gosto muito do que vc escreve!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro bem interessante, cheio de misterios, gostei, achei bem legal a resenha.
    Gosto muito das resenhas dos blogs porque a gente ja fica sabendo o que esperar dos livros em geral.
    Valeu ....bjocas
    Juliana Soares

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros e, apesar dos erros ortográficos e de alguns diálogos mal feitos, gostei bastante! Será que vai ter mais um depois desse? Espero que seja o ultimo, afinal, td que é extenso demais acaba por se perder.
    Bela resenha Rudy!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy, ainda não li nadinha desta série. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. eu queria ler tanto essa série.. gostei da resenha ^^

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy