27/11/2011

RIR É O MELHOR REMÉDIO #68

 
 
Falar correto no lugar errado !
A moça de família, bem de vida, se preparou toda para ir ao ensaio da Gaviões da Fiel, (o que ela foi fazer lá eu não sei).
Chegando lá, um dos mano suarento e banguela pede pra dançar com ela e, para não arrumar confusão, ela aceita.
Mas o mano suava tanto que ela já não estava suportando mais!
A moça foi se afastando, e disse:

Você sua, hein!
Ele a puxou, lascou um beijo e respondeu: 
- Tamém vô sê seu! Princesa! É nóis!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHEIRINHOS:)
RUDY
PS: Lembrando que comentando aqui, ganha chance extra nos sorteios.
Comenta - Recados e Imagens (1157)

8 comentários:

  1. Olá!!

    Puxa, essa eu não conhecia mesmo! rsrsrsrsrsrsr ADOREI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito boa...
    essa é como aquela cantada do açougueiro né?

    "me chama de sal grosso, que eu me jogo nas suas carne,SUA LINDA"

    péssima eu sei
    bjoka.

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha, essa é nova pra mim ,adorei,bjs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, coitada!!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkakakakaka
    Rudy não sei como demonstrar que estou a gargalhadas com essa sua piada !!!!

    Rir realmente é o melhor remédio !!

    Beijos
    Irene

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Essa foi muito boa :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy